Cabral negocia delação | Fábio Campana

Cabral negocia delação

A delação que Sergio Cabral negocia com a Procuradoria Geral da República será tão explosiva quanto a da Odebrecht. O ex-governador do Rio atira para todos os lados. Integrantes do Judiciário e do próprio Ministério Público poderão ser citados, de acordo com o Valor.


2 comentários

  1. Macambúzio
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 11:47 hs

    Soube que Cabral, em sua delação, vai entregar o porteiro do palácio Guanabara!! Vai ser um escândalo sem precedentes, quando descobrirem que esse guarda é o verdadeiro Chefe da Orcrim do Cabral!! Por colaborar com a Justiça, Cabral poderá retornar ao convívio de sua esposa no Leblon, para ajudá-la a cuidar dos filhos!!!

  2. JOHAN
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 12:53 hs

    Caro FÁBIO, enquanto os políticos parlamentares enrolam a sociedade no tempo buscando uma saída alternativa para obter a isenção dos crimes praticados, o aparato da insegurança pública corre atrás do rabo,a sociedade desarmada continua sendo atacada pelos bandidos que retiram bens e a vida dos cidadãos e os políticos parlamentares que utilizam as leis para esfolar ainda mais os cidadãos da sociedade local. A possível guerra civil, ocorrerá entre a sociedade e os políticos parlamentares que se dissociaram da nação. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*