Beto Richa não será candidato | Fábio Campana

Beto Richa não
será candidato


Nove de cada dez membros do governo do Paraná apostam todas as suas fichas na possibilidade do governador Beto Richa cumprir o seu mandato até o fim. O mesmo acontece com os políticos da situação estacionados no Centro Cívico. Em vez de enfrentar uma campanha que será desgastante para todos os políticos, Richa cumpriria integralmente seu mandato com tempo de terminar alguns projetos que considera fundamentais. Teria tempo para ajudar a coordenar a campanha presidencial dos tucanos na região Sul. Vitorioso na República, daria um passo decisivo para compor futuro ministério, ele que prefere o Executivo ao contraditório no Parlamento.


15 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:39 hs

    Paúra??

  2. pauklo
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:46 hs

    CERTEZA.

  3. Pirado
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:49 hs

    – COMO ASSIM!!! DEPOIS DE DESTRUIR TODOS OS QUE LHE FAZIAM SOMBRA DENTRO DO PSDB, NÃO QUER SER CANDIDATO AO SENADO? NEM OS MAIORES INIMIGOS DE RICHA, REQUIÃO E LULA, SONHARAM COM UM TRISTE FIM DESSES PARA OS TUCANOS DO PARANÁ!!! NEM TODOS OS INIMIGOS DO TUCANATO, NESTE ESTADO, FIZERAM TANTO MAL AO PARTIDO DO QUE RICHA!!! ALIÁS, COM ESSA ATITUDE QUE COROA SEU ANALFABETISMO POLÍTICO, RICHA PODE ACABAR NAS GARRAS DE MORO!!!

  4. Pirado
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:52 hs

    – E ASSIM, RICHA ENTREGA O ESTADO A OSMAR (PDT DE LUPI) E AO PT!!! ONDE ESSE CARA APRENDEU A FAZER POLÍTICA? COM JOSÉ RICHA É QUE NÃO FOI!!!

  5. Pirado
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:56 hs

    – E COM ESSA DECISÃO, GLEISI E REQUIÃO PODEM FICAR TRANQUILOS, POIS A REELEIÇÃO DOS DOIS ESTARÁ GARANTIDA!!!

  6. Tostão
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 12:25 hs

    E o filho? Estará inviabilizado politicamente assim como o irmão!

  7. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 13:03 hs

    QUEM TEM……….TEM MEDO
    GOVERNO DEVAR QUASE PARANDO, ELE SE CERCOU DE PESSOAS QUE SÓ FALAM O QUE ELE QUER OUVIR. VAI APOIAR O OSMAR DIAS QUE CERTAMENTE DARÁ UM PÉ NO TRAZEIRO DELE APOS AS ELEIÇÕES ASSIM COMO REUIÃO FEZ COM O SEU PAI.

  8. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 14:11 hs

    KKKKKK Quem em sã consciência vai convocar um parasita desses para ministro.

  9. JOHAN
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 15:11 hs

    Caro FÁBIO, o governador BETO RICHA é mais um dos agentes políticos que atua fortemente na linha sucessória do estado. Essa decisão faz parte de um contexto. Qualquer avaliação nesse momento é prematura, por parte do eleitor, que desconhece o quadro geral. Realmente a situação dele é desesperadora, pois a situação econômica do estado, em detrimento dos demais estados não lhe é favorável. Ele sabe que enfrentará um confronto direto com os professores e com os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, que conhecem muito bem suas fragilidades e que não são poucas. Atenciosamente

  10. raskolnikov
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 15:55 hs

    boa gostei

  11. DO POVÃO
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 17:03 hs

    BETO RICHA ESTA VENDO CHEGAR AO FIM SEU MANDATO E QUANDO OLHA PARA SEUS FEITOS NÃO CONSEGUE VER NADA, SABE QUE SE SAIR CANDIDATO ARRISCA NÃO SE ELEGER. PARA UM CARA QUE VIVE DE EGO INFLADO CHEGAR NESTE PONTO DEVE SER TRISTE. O PAPEL ACEITA QUALQUER COISA MAS O POVO SABE QUE REQUIÃO FOI UM CAOS E O MAIOR ATRASO PARA O ESTADO ,MAS BETO RICHA MUITO POUCO FEZ PARA RECUPERAR O ESTADO. PIÁ DE PREDIO FOI A MELHOR DEFINIÇÃO PARA ELE .

  12. Londrina
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 20:03 hs

    E o espertão, provavelmente vai inventar uma viagem, nem que for para Foz, com o primo distante Abi, e a prima Eloisa, na semana que o Lula vai estar em Curitiba com a petralhada, CUT, MST, diretores da APP, Gleyse e o maridão, mais Zeca Dirceu, José Genuíno (o grande covarde guerreiro do povo brasileiro, que entregou seus amigos para não morrer). Vai ser uma festa, ou vai ser uma batalha campal. Vamos ver se as otoridades do Paraná vão ter pulso firme. Há, esqueci do Requião, o amigo de todas as horas e a Katia BREU.

  13. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 20:16 hs

    Não acredito, será eleito senador. Quem vai concorrer com ele ? elege-se com facilidade.
    Preocupam-se com o requiao e gleyse Bernardo. Os paranaenses de bem votarão no Beto

  14. Pedro Mota
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 20:22 hs

    Sabia decisão,já que pelo norte do estado não ganha nem para porteiro de prédio ..adeus já vai tarde …

  15. Mari
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 22:32 hs

    Impeachment já! O cara está envolvido na Lava Jato até a tampa. Aparece em várias delações premiadas. Desde que começou sua gestão de governador, uma empresa estadual mista estadual começou a ficar mau de finanças e está quase perdendo a concessão devido a ter um grande custo “misterioso” que ninguém “acha” a origem. Esta companhia está sendo conhecida como uma “draga de custos” e, a exemplo da Petrobrás, também tem um “vazamento de dinheiro público” que ninguém sabe aonde está.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*