Bertoldi assume presidência do DEM de Curitiba | Fábio Campana

Bertoldi assume presidência do DEM
de Curitiba


O deputado federal Osmar Bertoldi (DEM) foi eleito presidente do DEM de Curitiba. A eleição aconteceu na noite de segunda na sede do diretório municipal, em Curitiba. Bertoldi vai suceder o vereador Sabino Picolo que vinha comandando o partido na capital do Estado.

O novo presidente da legenda deve se reunir com o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) nos próximos dias. O DEM faz parte da base de apoio do prefeito na Câmara de Vereadores de Curitiba.

Por ser deputado federal, Bertoldi vai participar ativamente dos rumos do DEM na eleição de 2018 ao Governo do Paraná juntamente com a executiva estadual do partido – comandada pelo deputado estadual Pedro Lupion.


6 comentários

  1. Sandro
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 20:34 hs

    Nossa que absurdo o pessoal do DEM escolher um foragido da Polícia e depois presidiário para liderá-Los ; por mais que tenha sido solto por fala falta de provas e quem sabe até seja inocente ; mas não tinha ninguém com a ficha menos complicada ?

  2. Janaína Ferreira Miranda
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 22:15 hs

    Parabéns Deputado Bertoldi.
    Conheço seu trabalho a muito tempo,sei da sua honestidade.
    Espero não me decepcionar.

  3. Véio da Véia
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 8:42 hs

    Já tá solto?

  4. ANTONIO VILLELA
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 11:55 hs

    Não só ta solto como já vem realizando um grande trabalho como Deputado Federal , pessoa da qual foi feita a maior injustiça , quem conhece Osmar Bertoldi sabem que jamais levantaria a mão para agredir uma mulher até mesmo um homem, enquanto Osmar ficou preso injustamente vários corruptos que acabaram com o nosso País estão todos soltos.

  5. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 12:05 hs

    -…não é aquele que estava preso por agredir a namorada???
    -Já está solto então….vai comandar “seus pares” !?!?!?!?

  6. QUESTIONADOR
    sábado, 1 de abril de 2017 – 14:34 hs

    Pois e Sandro,me parece que vc mesmo colocou que foi inocentado por falta de provas, quer dizer então que ele devia ficar preso inocente e isso que vc quer para o nosso Brasil, um dia como a vida tem muitas surpresas vc também poderá ser preso, então pelos seus comentários nesse casso vc se mataria e deixaria de viver, na sua mente todas as pessoas inocentadas não podem mais trabalhar .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*