Assustador. Emílio Odebrecht abre tudo na Lava Jato | Fábio Campana

Assustador. Emílio Odebrecht abre tudo
na Lava Jato

eo

O patriarca Emílio Odebrecht, pai de Marcelo Odebrecht, fechou sua delação premiada com o Ministério Público Federal. Está a entregar tudo o que sabe e não é pouco nem são poucos os políticos de todas as cataduras envolvidos na grossa corrupção promovida pela sua empresa. O próximo passo está marcado. Emílio Odebrecht prestará depoimento ao juiz Sergio Moro na próxima segunda-feira.

A Polícia Federal mostrou que ele negociou pessoalmente com Lula a medida provisória que favoreceu a Braskem e que rendeu 50 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff. O relatório da PF cita 57 vezes “o amigo” do pai de Marcelo Odebrecht.


5 comentários

  1. Petista
    quarta-feira, 8 de março de 2017 – 14:13 hs

    E daí? FHC também fazia o mesmo e provavelmente recebia até mais pelas MPs que assinava!!! Se FHC pode, por que Lula não poderia!!! O judiciário está protegendo o PSDB!

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 8 de março de 2017 – 14:46 hs

    A PF comprovadamente aécista(foi constatado) pode dizer que o Lula é citado trocentas vezes,imaginem o Aécio que eles escondem,mas o Brasil precisa de um expurgo a começar pela imprensa que age de acordo com o que lhes pagam.

  3. FUI !!!
    quarta-feira, 8 de março de 2017 – 15:22 hs

    Vamos aguardar…

  4. rodrigues
    quarta-feira, 8 de março de 2017 – 18:24 hs

    lula na cadeia e nada mais…… chefe da ORCRIM…..

  5. quarta-feira, 8 de março de 2017 – 19:15 hs

    Humm parece que tem PeTistaSS nervosos com a Noticia, … Dessa vez não será só Convicção mas FATO. O “Amigo” tá enrolado, a Jararaca vai fumar kkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*