Alvaro Dias quer Deltan Dallagnol candidato | Fábio Campana

Alvaro Dias quer Deltan Dallagnol candidato



Segundo a coluna Expresso, assinada pelo jornalista Murilo Ramos na revista Época, o senador Álvaro Dias, do PV, que avalia se mudar para a sigla Podemos (atual PTN), pensa em ter uma conversa com o procurador da República Deltan Dallagnol. Para Dias, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato seria um ótimo nome para ingressar na política e no partido. Provavelmente como candidato a Senador. Alvaro Dias defende, porém, que isso só aconteça em 2018. “Antes disso, atrapalha o trabalho dele na Lava Jato. Ninguém quer isso”, diz.


11 comentários

  1. Zabra Q Tize
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:08 hs

    Quem quer ser candidato tem que assumir logo o papel. Senão, será empulhação do povo. Como disse Gilmar Mendes, juízes e promotores não devem fazer política. Se é pra fazer então que larguem as togas e becas e os polpudos vencimentos e entrem na fila, como qualquer um.

  2. Juca
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:23 hs

    Para de falar bobagens Álvaro Dias. Dallagnol tem de ficar mesmo é no Ministério Público enquadrando políticos e não aliando-se a eles. Além do mais, deixar uma belíssima carreira no Ministério Público Federal para igualar-se a Renan Calheiros, Fernando Collor, Gleisi Hoffmann, Roberto Requião e tantos outros que não valem o feijão que comem é uma burrice q

  3. Juca
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 11:24 hs

    Para de falar bobagens Álvaro Dias. Dallagnol tem de ficar mesmo é no Ministério Público enquadrando políticos e não aliando-se a eles. Além do mais, deixar uma belíssima carreira no Ministério Público Federal para igualar-se a Renan Calheiros, Fernando Collor, Gleisi Hoffmann, Roberto Requião e tantos outros que não valem o feijão que comem é uma burrice que ele nunca vai cometer. O mesmo vale para o valoroso Juiz Sérgio Moro.

  4. aline
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 12:23 hs

    Especulações… quem conhece um pouco da conduta do Deltan sabe que ele não vai entrar pra área da Política, o trabalho dele é limpar o sistema e não fazer parte dele.. ei Alvaro Dias, menos,bem menos!
    Já fizeram o mesmo (especular) a respeito do Moro…Nos poupe!!!

  5. Caiçara do Litoral
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 12:51 hs

    Álvaro Dias não passa de um demagogo e oportunista que até hoje nada fez de concreto pelo Paraná. Deveria se preocupar em enxugar a máquina do senado, pois é sabido de todos, que ele tem mais de 100 assessores e ganhando bem. O Senado é uma verdadeira Babilônia de gastos inúteis. Nunca vi este demagogo falar em diminuição dos salários dos políticos.

  6. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 12:54 hs

    Arriscado o palpite do senador Álvaro Dias. O Ministério Público se arrisca a perder um excelente quadro. Quem garante que ganhará um bom político?

  7. Freddy Kruger
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 12:57 hs

    Funcionários da justiça jamais vão se igualar aos políticos. Quem é honesto não entra neste balaio de gatos em que se tornou a política no Brasil. Legislam em causa própria, só querem se dar bem, querem escapar de todos os crimes que cometeram e passam o povo sempre para trás, decidindo contra os interesses do povo que os elegeu. Vergonha nacional. Álvaro Dias, novamente esta sendo oportunista.

  8. Joao Pedro
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 13:56 hs

    Deltan não é bobo. Muito melhor ficar no Mp cheio de regalias, vantagens , auxílios e ainda acusando os outros. Já recebe bem já tem aposentadoria e previdência diferenciadas e ainda não tem que pedir voto!

  9. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 17:20 hs

    Fora com desvio de função,quem nasceu pra servir a Pátria jamais ira fazer parte de quem a lesa.

  10. revoltado
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 19:20 hs

    acho que nenhum promotor ou juiz da LAVA JATO, devem ser candidatos, sou fã do Alvaro, mas essa proposta chega ser desonesta, arrartar os ultimos homens honestos e de bem para a POLITICA, seria deixar a população desamparada, vamos continuar separados o joio do trigo.

  11. CLOVIS PENA - um grupo
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 4:28 hs

    A lava jato pode e deveria eleger um grupo de senadores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*