Alvaro Dias faz o alerta | Fábio Campana

Alvaro Dias faz o alerta

Há uma tentativa de sucumbir a PEC do fim do foro. Alvaro Dias faz o alerta. Nos bastidores, políticos com índole duvidosa se articulam para fazer as mudanças, tal qual as dez medidas contra a corrupção.


4 comentários

  1. clarice franze
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 15:08 hs

    OS QUE ESTÃO PROCURANDO SAIDA EMERGNCIAL PARA CONTINUAR NO PODER….PODEM ESTAR CERTO QUE OS BRASILEIROS ESTARAÕ EM ALERTA E DAREMOS A RESPOSTA NAS URNAS…………NÃO VÃO SE ELEGER.

    O ELEITOR QUE SE ACHAR DIZENDO QUE VAI VOTAR EM CORRUPTOS, LADROES E SAFADOS, SÃO IGUALMENTE SAFADOS COM OS TAIS.POIS ESTÃO COMPACTUANDO PARA CONSERVAR ESTA CORJA NO PODER.

    PODEM FICAR SABENDO, OS CHAMADOS INTELIGENTES DO PODER OBSCURO.

    EM 2018, DAREMOS A RESPOSTA NAS URNAS…….ISTO SE OS MILITARES NÃO VIEREM ANTES.

  2. João Silva
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 18:04 hs

    É…. eu até tento achar que Álvaro pode ser um bom candidato, no entanto…sempre que trata de temas “públicos” deixa claro sua demagogia…sempre tenta pegar carona aonde acha que terá apoio popular e/ ou vantagens…é um político sem personalidade alguma.
    Suas recentes mudanças de partido, se colocando como diferente dos demais, sua defesa ao procurador como se ele não errasse, para cargo eletivo…Suas explicações populistas sobre a.farsa da anistia ao caixa dois, e as questão do foro especial, se comportando como um inteligentinho a la Globonews, tira qualquer possibilidade de ser levado a sério….está tratando política que deveria ser séria, com o pedantismo de a alguns jornalistas, intelectuais e outras espécies de psicopatas…com a diferença que ele sonha em ser eleito

  3. revoltado
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 19:12 hs

    ai so muda de nome, o privilegio continuará o mesmo, forças armadas neles, ilhas das cobras, fernando de noronha, prender todos os politicos corruptos lá.

  4. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 20:02 hs

    Ora, faz quanto tempo que o Álvaro é político?
    Por que não criou a lei do foro privilegiado antes?
    Não me engana.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*