Leandro Karnal escreveu um texto no Facebook para justificar seu encontro com o juiz Sergio Moro na noite do dia 10, sexta-feira. “Tenho imensa curiosidade em conversar com pessoas que fazem parte da história”, explicou-se. Karnal, envergonhado, excluiu a postagem e disse “eu paguei o vinho.”
5 comentários
As fraquezas carnais… vanitas, vanitas, vanitas…
Agora fiquei preocupado, isso aí fede.
Primeiro, que se encontrar não há problema, até porque a liberdade é mais grande que comentários maldosos; segundo, feio se encontrar, ou andar encontrando com vagabundo, ladrão do dinheiro público, mentiroso, com juiz honesto, lutador, que está no lado do bem como Moro, nada é feio; me desculpem os contrários, mas eu se pudesse conversar todo dia com esse juiz, pra mim seria uma honra, não só isso, mas o conhecimento que a gente adquire.
O “filósofo’ mesmo dono de tanta “personalidade” não suportou ter caído em desgraça junto aos esquerdopatas que tanto respeita e dos quais parece dever a própria vida. Mas infelizmente gente que quer viver de bem com todo mundo, agradando a gregos e troianos uma hora precisa optar, sou esquerdopata ou não? E esta hora chegou para o filósofo, ele só fez o que “o coração mandava”.
EM HOMENAGEM A MULHERE BRASILEIRA, O MINISTRO METIDO A “ASTRO” MARCO AURÉLIO MELLO, LIBEROU DA CADEIA O GOLEIRO BRUNO.
“”ONDE ESTÃO OS MOVIMENTOS FEMINISTAS????””