A bíblia não tem nada a ver com seus problemas, Lula | Fábio Campana

A bíblia não tem nada a ver com seus problemas, Lula

O Antagonista

Durante o discurso em que tentou denegrir a Lava Jato hoje à tarde, Lula foi infeliz ao se referir ao procurador Deltan Dallagnol.

Além de dizer que Dallagnol é um “moleque”, também afirmou que o procurador “acha que sentar em cima da bíblia dá solução para tudo”.

Com esse discurso, Lula corre o risco de ser taxado de preconceituoso. Aliás, de preconceito duplo, ao tentar descredenciar Dallagnol por ser jovem (tem 37 anos) e por ser protestante (é membro de uma igreja Batista).

Lula não deve saber, mas Martin Luther King também era Batista.


10 comentários

  1. Palpiteiro
    sexta-feira, 24 de março de 2017 – 18:50 hs

    O que Luther King tem a ver com esse assunto?

  2. sexta-feira, 24 de março de 2017 – 23:35 hs

    Que texto fraco estão com dificuldades acharem algo para pegar no pé de Lula é isso?

  3. ELEITOR CURITIBANO
    sábado, 25 de março de 2017 – 0:56 hs

    O Lula tá cego,surdo e sem palavras.Ai acabou tudo.O que resta?

  4. sábado, 25 de março de 2017 – 7:29 hs

    Sou evangélico ha mais de cinqüenta anos e nunca vi os valores serem trocados desta maneira no Brasil. Eu pergunto: Dá cadeia dizer brincadeiras sobre lésbicas, sobre homossexuais, etc, etc, etc.
    Falar uma asneira destas sobre a Bíblia e sobre um cristão, não é preconceito?
    Eu convidaria esta figura a falar a mesma coisa sobre o Alcorão. Ele falaria? NUNCA. Os muçulmanos o jantaria com farinha. Janta de Lula.
    Em tempo: Fabio Campana foi meu companheiro de Ginásio em Foz do Iguaçu.

  5. FUI !!!
    sábado, 25 de março de 2017 – 7:30 hs

    É um perfeito idiota mesmo. Espernear à beira de ser preso e ainda
    insultar quem trabalha honestamente é de matar. Precisamos procu-
    rar na bíblia onde que erraram quando criaram este monstro que é
    o Lula.

  6. JOHAN
    sábado, 25 de março de 2017 – 10:08 hs

    Caro FÁBIO, repercutir palavras do DUENDE MENTIROSO LULLA é o que ele mais deseja, pois não sai da mídia e permite que sua imagem seja idolatrada por alguns poucos e denegrida pelos demais. Ele está na fase de que não sabe mais o que diz,a não ser recuperar os velhos e desgastados discursos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, que não sabia de nada, que nunca antes no país, tinha acontecido tamanha desfaçatez e roubalheira, e por aí vai. Na organização que preside, idade é essencial, para demonstrar competência e experiência em praticar grandes roubos. É um desgaste inclusive para sua coluna. Atenciosamente.

  7. Perito Evangélico
    sábado, 25 de março de 2017 – 10:59 hs

    Prezado Fábio o Antagonista está para Moro assim como Moro está pra Antagonista, é a mesma coisa opinião tudo golista favor dos ricos e do sucateamento do país para entregar ao tio sam.
    Quanto a ser protestante quero lhe esclarecer que ter a religião ou ir na Igreja Evangélica não quer dizer que a pessoa seja realmente um seguidor de Jesus Cristo!
    Se nos remetermos a história veremos que não é de hoje que jovens são preparados aqui e no exterior para “dizendo-se evangelicos” ganhar aopoio epopular para seus objetivos malignos e obscuros.
    Na PIB temos um grande cabo eleitoral do golpe que usou o altar a web tudo o que podia para tirar um governo eleito pelo voto o Pr paschoal que fez tudfo bem consciente , um puxador de votos uma voz politica e não de um “Pastor de Ovelhas”, e os jovens seguiram esta falcatrua do golpe por causa dele de dalagnol de moro et caterva, foram de amarelo as ruas em todas as manifestações puxados por eles ” AS IGREJAS BATISTAS VIRARAM COMITES PRO GOLPE EM CURITIBA “. e esta geração de jovens agora estão sem explicação de seus “lideres” o porque estão vendendo o brasil as quadrilhas que tomaram de assalto o poder publico, porque “moro e sua turba” nao investigam prendem ou apuram os roubos de aceio, serra, temer, padilha, moreira e quadrilheiros do poder??????
    Mas não porque já foi feito o que lhe foi ordenado NÃO POR DEUS mas por quem lhe da sustentação, e isto lhe será cobrado e muito caro por ELE PRÓPRIO.
    Não se enganem voces Pastores Missionarios Bispos que se acham com titulo e se prevalecem para roubar oreino de deus, a hora de voces está chegando e não sera nenhum homem que ira decidir sobre voces, mas deus já deixou escrito sobre voces, aqueles que ajudam os pobres os famintos os desvalidos de verdade estes sim seja de qual religião for estes sim terão lugar com Deus e aqueles que são FALSOS TRAIDORES DA PALAVRA E ESCONDIDOS ATRÁS DE UM PODER DE UMA TOGA DA CANETA seu futuro está em MATEUS 25:
    E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
    E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
    Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
    Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
    Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
    Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
    E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
    Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
    Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
    Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
    Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
    Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
    E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
    Mateus 25:32-46

    Já os infiltrados maçons que ficam se posando de Cristãos aqui vai uma fonte histórica para leitura com uma vastidão de dados de arrepiar qualquer um que acha que ser Batista é ser Cristão!
    https://pastordanielbatista.com/2014/02/11/maconaria-batista-e-as-origens-do-movimento-evangelico-brasileiro/

    REPASSEM A FRENTE É MUITO ESCLARECEDOR!!

  8. Juca
    sábado, 25 de março de 2017 – 13:36 hs

    Esse “Pastor” deve ter fumado maconha estragada para escrever tanta besteira envolvendo o nome de Deus.

  9. JOHAN
    sábado, 25 de março de 2017 – 15:54 hs

    Caro FÁBIO, o Zé Dirceu informa que está na prisão e não o visitas-te. O Zé Dirceu está separando as ovelhas e os bodes. Atenciosamente.

  10. Helena
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 22:23 hs

    Tenho orgulho de ser batizada na igreja Batista, e muito bem educada pelos meus pais. Meu pai que era lulista hoje estaria com vontade de trucidar o Lula sobre seus comentários preconceituosos, pois era um evangélico de primeira grandeza tal como Sergio Moro e Delanhol.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*