Osmar Dias na estrada | Fábio Campana

Osmar Dias na estrada

Osmar Dias, do PDT, está na estrada. Desde ontem percorre o Norte Pioneiro, em campanha ao governo do Paraná. Visitou Wenceslau Brás, onde o prefeito, Paulo Leonar, é de seu partido. Passou por Cornélio Procópio, cruzou com o deputado Luiz Cláudio Romanelli e reuniu-se com lideranças. Hoje seguiu para Sertaneja e Sertanópolis, onde encerra a caminhada para voltar a Curitiba, onde tem compromissos políticos. “O Norte Pioneiro é uma região que no meu projeto de governo de 2010 já era destacada como uma das mais produtivas do Estado. Tem muita coisa aqui que precisa ser colocada na pauta do governo”, disse Osmar em suas exposições. Grifou a necessidade de terminar e colocar em funcionamento com padrão superior o Hospital Regional, uma antiquíssima reivindicação. Falou na transformação do Norte Pioneiro pela agroindústria e pela vocação turística da região, com a recém-criada Angra Doce na Represa de Xavantes.


6 comentários

  1. sexta-feira, 31 de março de 2017 – 11:38 hs

    Aliado dá ORCRIM do PT!!! Ou será que ele acha que o POVO é BURRO e desconhece esse fato?
    Osmar deveria responder se concordou com a VENDA de seu PDT à Dilma/PT em 2014? E não vale dizer que NÃO SABIA desse vergonhoso negócio, o povo do do Paraná não é tão BURRO quanto ele pensa!!!

  2. sexta-feira, 31 de março de 2017 – 11:46 hs

    Alguém pergunte ao OSMAR por QUANTO o PDT vai se VENDER ao PT no ano que vem? 5 MILHÕES? 10 MILHÕES? Ou vai aceitar os 4 milhões de 2014, sem correção monetária? E não adianta fazer cara de HONESTO, pois essa velha malandragem não cola mais!!!

  3. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 11:55 hs

    Na estrada para o país dos pés juntos…

  4. henry
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 16:37 hs

    NESTAS ANDANÇAS ELE TEM LEVADO OS “cumpanheiros” corruPTos DO pt? AFINAL O PARTIDO DELE O pdt, SEMPRE ESTEVE DE MÃOS DADAS COM OS vermes petistas. E ele, ATÉ O impeachment DA dilmANTA, ERA PARTE DO (des)GOVERNO DELA.

  5. Ninguém esquece
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 22:30 hs

    Ele pode ir a pé, ele usa ferradura mesmo!!!!!!
    Mais falso que nota de três reais…..

  6. Valpeesou
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 22:51 hs

    Sr Osmar,desembarca desse time,esse pessoal do CAMBURAO,nunca mais sera reeleito nao ajuntese a esse povinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*