15% dos brasileiros votariam em Tite para presidente do país | Fábio Campana

15% dos brasileiros votariam em Tite para presidente do país

Quem fez o levantamento foi o Paraná Pesquisas com uma pergunta clara e objetiva, sem possibilidade de confusão: “Sr(a) votaria no Sr. Tite (Técnico da Seleção Brasileira de Futebol), para Presidente do Brasil em 2018?”. 14,8% das pessoas responderam que sim; 80% disseram que não; e os outros 5,2% não souberam ou não quiseram opinar.

Parece que a formação 4-1-4-1 é capaz de resolver todos os problemas.


7 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 13:28 hs

    È exatamente por isso que o Brasil é esta m que é.

  2. BETO
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 15:35 hs

    por isso mesmo que o Brasil esta desse jeito. Enquanto os brasileiros priorizarem o futebol e o carnaval e não se preocuparem em votar conscientemente este pais jamais sairá deste atoleiro. O que este cidadão acima esta fazendo não tem relevância alguma ao Pais a não ser encher os bolsos desses jogadores idiotas que com nada contribuem com Brasil. Não precisamos disso. Criem vergonha na cara e parem de fazer este tipo de pesquisa idiota.

  3. QUESTIONADOR
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 17:34 hs

    -São 15% que não sabem nem como vestir a camiseta do lado certo!!
    -É o retrato do abismo que o País se encontra…como não há políticos comprometidos com o futuro da Nação, apostam suas fichas nos “salvadores da Pátria” esperando por um milagre ou em outros personagens como juízes, jogadores de futebol, artistas. Não entendem que o País precisa de mudanças mais significativas e profundas…soluções milagrosas serão mais do mesmo e a situação tende a não mudar!!!

  4. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 17:58 hs

    Fico triste com uma matéria dessas. Onde já se viu, jogar um nome desses na pesquisa. Os brasileiros de bem merecem respeito.

  5. Luiz Eduardo
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 18:52 hs

    Tenho certeza absoluta que o Tite não aceitaria disputar a presidência do Brasil. Seu negócio é outro. Se os jogadores ganham fortunas é porque além de ter sido agraciados por Deus com o dom natural do futebol, houve e há um esforço para melhorar cada vez mais. A pesquisa realmente é idiota. Tem alguns que despejam seus suores treinando e jogando futebol e mais ganhando milhões e outros, muitos outros, despejam seus suores abrindo valetas e ganhando quase nada, mas, é cada um fazendo o seu papel. Agora uma coisa é certa: seria melhor o Tite do que este bando de ladrões que estão destruindo o já empobrecido povo brasileiro. Sr Hidalgo, faça pesquisas construtivas, pois grande maioria do povo brasileiro está por fora do que acontece com os poderosos políticos.

  6. FUI !!!
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 6:27 hs

    O Brasil chegou onde chegou por culpa exclusiva dos próprios elei-
    tores que mal sabem onde estão. O Lula continua na parada e o Tite
    comandando um time de futebol. Um não tem nada a ver com outro
    e o Tite nada tem a ver com a economia do país, com todo o respeito.

  7. Recruta Zero
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 11:55 hs

    Brincadeira tem hora ! Para comandar o País tem que ser administrador e economista, e entender também de direito. O Tite é um excelente técnico de futebol e tem a cabeça no lugar. Daí para ser Presidente da República vai uma distância enorme. Já não basta o desastre dos ultimos treze anos(2003-2015), cujas consequências estão esmagando o povo brasileiro ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*