Radar On-Line, VEJA
O presidente Michel Temer foi alvo de protestos ao chegar ao hospital Sírio-Libanes na noite desta quinta (2) em São Paulo. Manifestantes o chamaram de “assassino”, “golpista” e responsável pela morte cerebral de dona Marisa.
Temer, que desceu do carro ao lado do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, teve de passar pelo meio do protesto para entrar no centro de saúde
7 comentários
Bem feito…….quem manda ir abraçar o lulladrão …..álém de ser vaiado pelos motadellas ptralhas, perdeu o respeito da sociedade de bem !
Típico da esquerda Lulófila: O aneurisma constatado ha 10 anos, o sedentarismo, o habito de fumar desbragadamente não tem relação com a saúde. Ela é vitimas de “golpistas”. O episódio revela o carácter canalha desse grupo.
E ficam pedindo respeito em relacao a Mariza…….
Não estamos felizes pela morte de Marisa Leticia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de marisa no Sirio Libanes foram custeados pelo povo brasileiro pois o governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital,mesmo apos o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro.
Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil.
Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais públicos sem qualquer tipo de atendimento digno.
Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens e falha, a justiça de Deus e implacável. Uma a menos para roubar o sofrido povo brasileiro.
Assassino se tivesse deixado a Marisa no SUS SUS SUS SUS…
Mas no Sirio Libanês ? Tem dó PTralhas !!!!
Assassino é a turma do Lula que deixou esta herança maldita de
desempregados espalhados pelo país. Hoje é mais vantajoso o cara
ser preso por qualquer motivo porque a sua família recebe o vale
reclusão e mais alguns vale a mais e a família não está desampara-
da. Enquanto isso o trabalhador honesto precisa comer terra para
continuar vivendo. Não é uma incoerencia !?
Assassino é esse bêbado podre,que,com essa “lei”do desarmamento,assassinou quase meio milhão de pessoas até agora.