Temer autoriza uso das Forças Armadas no Rio | Fábio Campana

Temer autoriza uso das Forças Armadas no Rio

O presidente Michel Temer autorizou nesta segunda-feira, 13, o uso das Forças Armadas para ajudar no policiamento das ruas no Rio. O anúncio ocorre no 4º dia de mobilização de mulheres de policiais militares nos batalhões.

Nesta segunda, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, se reuniu com Temer no Palácio do Planalto e pediu a atuação das tropas federais na capital fluminense.

Segundo informações da Agência Brasil, o governo federal ainda estuda o número de militares que serão enviados, os locais de atuação, e a data de início das ações, que podem começar já nesta terça-feira. As informações são do Estadão.


2 comentários

  1. Dosel Jr.
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 – 17:43 hs

    Não sei não, mas acho que as esposas dos militares que bloqueiam a saída dos quarteis, estão ferindo a Li de Segurança Nacional e podem ser responsabilizadas pelos assassinatos s saques ocorridos em Vitoria, com a falta de policiais nas ruas. Está mais que claro que elas podem ser enquadradas na LS, se é que o Governo já não estuda esta hipótese.

  2. Dosel Jr.
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 – 17:50 hs

    No comentários acima aconteceu um erro de digitação.Onde está escrito “LI” leiam Lei( me refiro a Lei de Segurança Nacional).
    Aproveito para salientar que não somente as mulheres de PMs do Espirito Santo devem entrar em cana, nos códigos da LS , mas também aquelas cariocas que fazem a mesma coisa no Rio onde uma até bateu na cara de um oficial da PMRJ. Ou tomam uma atitude agora, já,ou este país vira uma merda onde ninguém respeita ninguém; nem a família,nem a Polícia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*