O pastor Silas Malafaia ofendeu o jornalista Aguirre Talento, após matéria publicada pela Revista IstoÉ, no dia 23, sobre a acusação ao religioso pela Polícia Federal, pela sua participação em esquema de corrupção ligado a royalties da mineração. “Povo do Brasil, olha bem aonde chega o jornalismo inescrupuloso para tentar atingir as pessoas. Não escandalize, nem se espante. O jornalista Aguirre Talento, da revista IstoÉ, vagabundo, bandido, inescrupuloso, mal caráter, tenta requentar uma notícia para me atingir”.
Malafaia acusa Telento de usar a revista para desmoralizá-lo frente a opinião pública. Na matéria, o repórter recapitula o episódio do dia 16 de dezembro, marcado pela condução coercitiva do religioso pela Operação Timóteo. Malafaia é suspeito de apoiar a lavagem do dinheiro do esquema de corrupção, recebendo valores do escritório de advocacia de Jader Pazinato, principal investigado pela Polícia Federal.
A suspeita a ser esclarecida pelos policiais é que o partor pode ter “emprestado” contas correntes de instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores que chegam a R$ 100 mil.
5 comentários
É outro bandido golpista sendo desmascarado quando as matérias bandidas eram contra Lula e Dilma ele vibrava quando resolveram jogar um pouco de pimenta em seu rabo se revolta todinho.
Quem não deve não teme….tá na hora de justificarem patrimônio milionários as custas dos fieis e dos incautos. A caixa preta da igrejas o intangível, a venda da vida eterna e do paraíso. A vida eterna é um mistério, o paraíso talvez seja o fiscal e já está se revelando.
Será que está faltando notícia nova? Ou é algo direcionado contra o pastor, que aliás detesto. Esse tipo de reportagem, sem qualquer novidade, apenas repetitiva é que traz o descrédito nas informacões, mesmo quando são sérias. Essa revista já deu o que tinha que dar em termos de seriedade. Agora são apenas notícias para venderem mais.
Este jornalista com certeza está a serviço das trevas, do maligno, do coisa ruim e de tantos outros adjetivos que acusados como este pastor adoram qualificar os seus desafetos.
Pastor escute a musica Tá Escrito, e verá que os ataques não lhe afetarão. Não é uma musica gospel mas é de uma felicidade impressionante do autor falando com Deus com uma musica popular.
Um abraço e felicidade
Ximenes