Malafaia ataca jornalista | Fábio Campana

Malafaia ataca jornalista

unnamed

O pastor Silas Malafaia ofendeu o jornalista Aguirre Talento, após matéria publicada pela Revista IstoÉ, no dia 23, sobre a acusação ao religioso pela Polícia Federal, pela sua participação em esquema de corrupção ligado a royalties da mineração. “Povo do Brasil, olha bem aonde chega o jornalismo inescrupuloso para tentar atingir as pessoas. Não escandalize, nem se espante. O jornalista Aguirre Talento, da revista IstoÉ, vagabundo, bandido, inescrupuloso, mal caráter, tenta requentar uma notícia para me atingir”.

Malafaia acusa Telento de usar a revista para desmoralizá-lo frente a opinião pública. Na matéria, o repórter recapitula o episódio do dia 16 de dezembro, marcado pela condução coercitiva do religioso pela Operação Timóteo. Malafaia é suspeito de apoiar a lavagem do dinheiro do esquema de corrupção, recebendo valores do escritório de advocacia de Jader Pazinato, principal investigado pela Polícia Federal.

A suspeita a ser esclarecida pelos policiais é que o partor pode ter “emprestado” contas correntes de instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores que chegam a R$ 100 mil.


5 comentários

  1. segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 – 13:13 hs

    É outro bandido golpista sendo desmascarado quando as matérias bandidas eram contra Lula e Dilma ele vibrava quando resolveram jogar um pouco de pimenta em seu rabo se revolta todinho.

  2. medonho
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 – 8:49 hs

    Quem não deve não teme….tá na hora de justificarem patrimônio milionários as custas dos fieis e dos incautos. A caixa preta da igrejas o intangível, a venda da vida eterna e do paraíso. A vida eterna é um mistério, o paraíso talvez seja o fiscal e já está se revelando.

  3. antonio
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 – 9:18 hs

    Será que está faltando notícia nova? Ou é algo direcionado contra o pastor, que aliás detesto. Esse tipo de reportagem, sem qualquer novidade, apenas repetitiva é que traz o descrédito nas informacões, mesmo quando são sérias. Essa revista já deu o que tinha que dar em termos de seriedade. Agora são apenas notícias para venderem mais.

  4. eleitor desmemoriado
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 – 11:58 hs

    Este jornalista com certeza está a serviço das trevas, do maligno, do coisa ruim e de tantos outros adjetivos que acusados como este pastor adoram qualificar os seus desafetos.

  5. ximenes
    sábado, 4 de março de 2017 – 13:30 hs

    Pastor escute a musica Tá Escrito, e verá que os ataques não lhe afetarão. Não é uma musica gospel mas é de uma felicidade impressionante do autor falando com Deus com uma musica popular.

    Um abraço e felicidade

    Ximenes

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*