Santin repassa salários de prefeito e secretários à saúde de União da Vitória | Fábio Campana

Santin repassa salários de prefeito e secretários à saúde de União da Vitória

unnamed
Logo no início de janeiro, o prefeito Santin Roveda anunciou o repasse do primeiro salário dele, do vice-prefeito Bachir Abbas e dos secretários para compra de medicamentos e equipamentos para saúde pública de União da Vitória. Nesta terça-feira, 7, Santin reuniu o secretariado e entregou um cheque de R$ 99.781,02 à secretária de Saúde, Silvia Regina Andrade.

“As dificuldades financeiras enfrentamos nesses tempos de crise com o comprometimento de todos os agentes públicos, especialmente um exemplo que vêm do prefeito Santin, do vice-prefeito Bachir Abbas e de nós, secretárias e secretários municipais. Esse dinheiro chegou em boa hora para a saúde”, disse Silvia Andrade.

O prefeito Santin Roveda agradeceu a colaboração dos secretários pelo desprendimento e por aceitarem a proposta. “Parabéns a todos, mostramos o exemplo que União da Vitória está unida para superar a crise econômica por qual passa todo país e que também nos afeta. É dessa forma que vamos construir uma cidade em que se respeita e se valoriza a vontade da população”, disse.


Um comentário

  1. AMO
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 6:10 hs

    Coitado do povo desse município, a porrada vem ao longo de longos quatro anos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*