Beto Richa antecipa pagamento dos salários de fevereiro | Fábio Campana

Beto Richa antecipa pagamento dos salários de fevereiro

Governador Beto Richa

O governador Beto Richa autorizou nesta terça-feira, 21, a antecipação do pagamento da folha do funcionalismo para sexta-feira (24). É mais de R$ 1,7 bilhão na economia na véspera do carnaval e atende 266 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Richa destacou que, enquanto muitos estados estão com dificuldades para pagar seus funcionários, no Paraná a situação é diferente. “Todo esforço feito pelos paranaenses e pelo governo estadual durante a implantação das medidas de ajuste fiscal valeu a pena”, disse. “Hoje, o Paraná está com a sua economia equilibrada e em condições de manter as contas em dia, bem como o salário dos servidores públicos”, afirmou o governador.

Nos últimos cinco anos, o aumento da folha do Estado foi de 84,2%, sobretudo em razão de reajustes concedidos aos servidores. Os pagamentos têm sido feitos em dia ou, como agora, antecipando o depósito.


7 comentários

  1. Valdir
    terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 – 20:18 hs

    Ele vai antecipar,só pra cara dele,dia 24 é o ultimo dia util o bicho é cara de pau mesmo…

  2. quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 – 3:39 hs

    E o JN de ontem teve a capacidade de criticar o Paraná por ter ultrapassado em 1% o teto com a folha. LRF. Colocando o Paraná no mesmo nível dos demais estados do Brasil. Cada vez mais me convenço que esse noticiário global é tendencioso e hipocrita.

  3. Karamba
    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 – 8:57 hs

    E os línguas prrresas da APP não estão satisfeitos…! Que vão pra rua bater perna atrás de emprego na iniciativa privada.

  4. EDILSON HUGO RANCIARO
    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 – 9:37 hs

    PARABÉNS.

  5. Aguirre
    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 – 11:38 hs

    Só em janeiro o governo do Paraná aumentou em 50% o ICMS de remédios, prejudicando a economia de milhares de paranaenses.
    Estes pagadores de impostos devem estar satisfeitos em saber que os funcionários públicos estão recebendo antecipadamente o dinheiro dos contribuintes
    Pagadores de impostos esperam os serviços públicos decentes e o ajuste fiscal do estado pelo lado das despesas, iniciativa que este governador não tomou em 6 anos de gestão.

  6. Andressa
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 – 21:41 hs

    Antecipa? Todo mundo com Tico e Teco(aka trabalhadores que vivem na pele os dias “úteis”) sabe que o último dia útil eh dia 24/02, porque temos o carnaval e o mês de 28 dias.

    Viva la vida governador…

  7. Andressa
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 – 21:46 hs

    Aguirre não tem ninguém recebendo antecipado. Todo mundo sabe sobre dias úteis, os bancos então…esses sabem melhor que nós. Experimenta ter uma conta pra pagar no último dia útil do mês(escrito em contrato) e observe quantos dias de juros e multas vc vai pagar no dia 02/03…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*