Requião se diz "estupefado" com nomeação de Serraglio | Fábio Campana

Requião se diz “estupefado” com nomeação de Serraglio

requiao

Quem não gostou da nomeação do deputado Osmar Serraglio (PMDB) para ministro da Justiça foi o senador e presidente do PMDB do Paraná, Roberto Requião. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Requião se declarou “estupefado” (seria estupefato?) com a escolha do presidente Michel Temer (PMDB). “O deputado Osmar Serraglio, até onde eu sei, é um deputado do grupo do Eduardo Cunha na Câmara Federal. Foi nomeado pelo Eduardo Cunha presidente da Comissão de Justiça da Câmara”, afirmou o senador. As informações são do Bem Paraná.

“Traição” – Requião não perdoa Serraglio por ter apoiado a reeleição do governador Beto Richa (PSDB) nas eleições de 2014. Na época, o deputado presidia o PMDB paranaense, e acabou sendo destituído do cargo pelo grupo do senador. “Ele traiu o PMDB na última campanha para o governo do Estado”, lembrou o senador no vídeo.

(foto: Bem Paraná)


10 comentários

  1. tenorio
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 14:40 hs

    esse aí ainda tem o despudor de falar em traição. Asco!

  2. Juca
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 15:10 hs

    Velho babão, enquanto aqui se articulava a sabatina de Alexandre de Moraes e a nomeação de Osmar Serraglio você estava passeando no Uruguai às nossas custas. O Sr. não é da oposição? Aliado a Dilma e Lula e a cambada de ladrões do PT devia estar a postos e não bebendo vinho e comendo carneiro em Montevidéu! Bem feito trouxa!

  3. antonio
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 15:15 hs

    Esse não tá com nada. Na sabatina do Alexandre Moraes se omitiu, viajando estratégicamente.

  4. FUI !!!
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 15:32 hs

    O Requião ficou chateado porque não foi o filho dele.

  5. VISIONÁRIO
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 15:50 hs

    É bom perguntar ao Requião quem ele acha correto porque pelo
    jeito ele está contra tudo e todos. Acho que nem no inferno este cara
    vai se dar bem…

  6. JOHAN
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 16:50 hs

    Caro FÁBIO, favor avisar o Senador PINÓQUIÃO que estamos no ano de 2017, correndo para o ano de 2018. Com mais essa manifestação do pobre, débil e senil PINÓQUIÃO, aliada as suas manifestações nos spot’s políticos da quadrilha do PMDB, no ano de 2017, onde recorda suas peripécias nos idos de 2000, quando ele relembra seus feitos no ensino da época, é oportuno lembrá-lo do discurso efetuado em Santo Antonio da Platina, quando na presença das professoras recomendou que as mesmas enfiassem o pau das faixas naquele lugar. Ficou muito feio breve senador. A sociedade irá lembrar-lhe desse feito, pois temos a gravação desse ato até hoje. Atenciosamente.

  7. sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 19:53 hs

    Pará o Requiao,um político serio,realmente o incomoda,o Ministro e serio e nao come mamonas,apesar de residir no interior!!

  8. rafaela
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 20:08 hs

    Toda população deveria estar estupefata com a nomeação de Serraglio, afinal, nomear o defensor de Eduardo Cunha para o Ministério da Justiça, é o cúmulo do absurdo! Infelizmente, os membros do governo Temer estão mais sujos do que “pau de galinheiro”, a população já perdeu na conta, há muito tempo, de quantos ministros já caíram por corrupção. Assistimos atônitos um governo se desmanchar pelos escândalos, pois seus membros estão caindo como bananas podres!

  9. Arnoldo groll
    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 – 23:35 hs

    Vá comer mamona

  10. Osmar Serraglio
    sábado, 25 de fevereiro de 2017 – 22:36 hs

    Só para esclarecer: fui eleito, através de voto secreto, presidente da mais importante comissão da Câmara dos Deputados, a Comissão de Justiça, que é integrada por 61 deputados federais de alta qualificação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*