Quadrilha usa carro com logo da FAS para assaltar vítimas | Fábio Campana

Quadrilha usa carro
com logo da FAS para assaltar vítimas

logo_fas

da Banda B

Os moradores do bairro Fazendinha, em Curitiba, estão preocupados com uma quadrilha de ladrões que usa uma Kombi com o logotipo da Fundação de Ação Social (FAS) para abordar as vítimas. Segundo eles, os criminosos agem principalmente contra pais de pessoas especiais e também idosos.

“Eu não sei se eles roubaram o veículo ou pintaram o nome da FAS nele, mas os bandidos vestem uniformes, como se fossem mesmo agentes da Fundação. Eles chegam nas casas, pedem para entrar e as pessoas deixam”, disse uma das moradoras da região em entrevista à Banda B na tarde desta terça-feira (21).

Os assaltantes, então, pegam o cartão e a senha dos moradores para retirar o dinheiro no banco. “Até agora, eu soube da casa de três crianças especiais e um idoso que foram atacadas. Parece que eles têm procurado pelos aposentados do INSS”, completou a moradora, mãe de uma mulher de 34 anos, que também é especial.

O coronel Jorge Costa Filho, especialista em Segurança Pública, alertou a população para ter cautela na hora de receber pessoas estranhas em casa. “Em caso de dúvida, ligue para o número 156 e confirme se a sua região está recebendo visitas naquele dia e horário. Se isso não for possível, peça para os visitantes passarem outro dia e não abra a porta. Você corre o risco de atrapalhar o trabalho de alguém honesto, mas, se ficar desconfiado, melhor não liberar ninguém para entrar na residência”.

Sobre o caso, a Banda B também entrou em contato com a prefeitura de Curitiba e aguarda retorno.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*