Para onde vais, Ratinho? | Fábio Campana

Para onde vais, Ratinho?

Há uma penca nanica de deputados muito próximos de Beto Richa que torcem para que o deputado estadual Ratinho Jr saia candidato a governador. Isso facilitaria, em muito, a candidatura de Richa ao Senado. Sobrariam duas vagas a serem disputadas por Richa e Requião. Se Ratinho sair para o Senado, dizem os analistas, ficará com uma das duas vagas em disputa. A outra seria disputada por Richa e Requião, um embate indigesto.

Agora, pasmem, nove em cada dez seguidores diretos de Ratinho Jr apostam todas as suas fichas em que ele sairá para o Senado.


4 comentários

  1. Tostão
    sábado, 11 de fevereiro de 2017 – 12:39 hs

    O jogo nem começou!

  2. eleitor desmemoriado
    sábado, 11 de fevereiro de 2017 – 17:53 hs

    O Junior não é um mau rapaz, mas se ele quer ser só mais um, então vá para o Senado. Mas o cara nunca deixou de pertencer ao baixo clero quando foi deputado federal, era sempre mais um, como a maioria deles é, mais uns. Mas porquê nãos e arrisca contra a dona Cida, se perder não perde feio e, se ganhar vira governador, realizando o sonho do papai. A única coisa ruim em tudo isto é que mais uma vez teremos uma ou, quem sabe, até duas nulidades no Senado? Porquê o Senador Maluco é uma nulidade, sim, ele só aparece mediante palhaçadas, ninguém leva este cara a sério e, pudera, para levar um maluco como este a sério é preciso ser até mais maluco do que ele.

  3. Amadeu
    domingo, 12 de fevereiro de 2017 – 14:10 hs

    Se o Ratinho fizer uma análise de sua trajetória política não sairá candidato a Governador do Estado. Quando foi candidato a Prefeito de Curitiba, foi um vexame, foi uma decepção.

  4. Luiz Antonio
    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 – 9:32 hs

    Este projeto de político não fez nada em prol daqueles que o elegeram deputado. Que tome vergonha e vá cumprir o mandato para o qual foi eleito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*