Ney Leprevost na liça | Fábio Campana

Ney Leprevost na liça

unnamed

O deputado Ney Leprevost não reduziu a sua atividade depois das eleições municipais do ano passado, quando foi para o segundo turno e quase derrotou o atual prefeito, Rafael Greca de Macedo. Ou seja, continua na liça e prepara-se para as eleições de 2018 participando de todos os eventos populares da cidade. Ele participou no último final de semana da “Festa da Uva de Santa Felicidade”. O evento foi realizado no Bosque São Cristóvão, em Curitiba, e reuniu, segundo os organizadores, um público superior a 25 mil pessoas.

Ney disse em seu pronunciamento, que a “Festa da Uva” é mais um grande incentivo para o turismo gastronômico de Santa Felicidade e de Curitiba. “A grandiosidade da festa atrai pessoas de todos os lugares para Santa Felicidade fortalecendo a economia local, gerando emprego e renda para as pessoas da região”, disse.

Além de pratos típicos preparado pela comunidade e feirinha de artesanato, o evento contou com a comercialização de variedades de uva, produtos derivados da fruta, como geleias, sucos e vinhos coloniais.

A Festa da Uva é organizada pela Paróquia São José e Santa Felicidade, que é comandada pelo padre Cláudio Ambrósio, e contou com cerca de 300 voluntários. Durante os três dias da festa foram servidos aproximadamente 5 mil quilos de polenta, 5 mil quilos de frango, 4 mil quilos de macarrão e 4 mil quilos de risoto.


2 comentários

  1. Aguirre
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 – 11:38 hs

    Trabalhando neste ritmo o deputado, que é membro da Academia Paranaense de Letras, não vai ter tempo de escrever o grande romance paranaense (de 800 páginas pelo menos).

  2. Fabio Araújo
    terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 – 11:59 hs

    Este trabalha pela nossa gente. Parabéns por ser seu trabalho

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*