Ney Leprevost cobra de Greca solução para APR | Fábio Campana

Ney Leprevost cobra de Greca solução para APR

unnamed

O deputado Ney Leprevost foi procurado esta semana por funcionários da Associação Paranaense de Reabilitação (APR) para conhecer o drama de funcionários que estão sem receber salários, alguns a mais de 5 meses.

A comitiva, formada por fisioterapeuta, enfermeira e fonoaudióloga relatou que devido à falta de pagamento os funcionários entraram em greve por tempo indeterminado. Ney demonstrou preocupação com os funcionários da APR, mas também com os pacientes do Hospital de Reabilitação, que acabam não tendo acesso a seus tratamentos.

“A Prefeitura de Curitiba tira sua responsabilidade e diz que a culpa é da própria APR, a APR diz que a Prefeitura não está fazendo os repasses. Neste jogo de empurra quem sofre são os pacientes e funcionários”, disse.

O parlamentar está encaminhando um requerimento para a Prefeitura de Curitiba e outro para a Secretaria de Estado da Saúde solicitando que esta questão seja resolvida com urgência.

“Uma boa gestão, convocaria todos os envolvidos para uma reunião e abriria o diálogo de forma transparente. O que não pode acontecer é esse jogo de empurra. Esta crise é uma vergonha e tem que ser resolvida”, afirmou Leprevost.

A fonoaudióloga Raquel Crivano disse: “Procuramos o deputado Ney Leprevost por saber de sua luta incansável pela saúde dos paranaenses e acreditamos que ele é a pessoa certa para cobrar uma solução para este impasse”.


3 comentários

  1. Joana Penteado
    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 – 21:32 hs

    Muito bem Ney Leprevost. Precisamos de mais políticos iguais a você

  2. Flora Boeme
    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 – 22:08 hs

    Eita gordo falso esse Ney

  3. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 – 7:23 hs

    Já que o deputado Ney é e era apoiado pelo ex prefeito Fruet, o qual QUEBROU a cidade com dívidas bilionárias, deveria cobrar do Fruet.
    Se os salários estão atrasados há mais de 5 cinco meses, e estamos apenas no 2 segundo mes da administração do Greca, isso quer dizer:
    O Fruet não pagou os últimos tres 3 meses da sua administração.
    Está certo a população FORA FRUET.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*