Greca nomeia para cargo de alto escalão envolvido em quebra-quebra no Couto Pereira | Fábio Campana

Greca nomeia para cargo de alto escalão envolvido em quebra-quebra no Couto Pereira

osvaldo

da Banda B

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, fez uma nomeação que vem chamando a atenção nas redes sociais nesta semana. Oswaldo Fernando Dietrich, conhecido como Porkys, será superintendente do Instituto Municipal de Cultura. O cargo é o segundo mais importante do órgão.

A polêmica acontece porque Dietrich, em 2009, esteve envolvido no quebra-quebra no Couto Pereira, quando o Coritiba acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, após o empate por 1 a 1 contra o Fluminense.

Na época, Dietrich era funcionário do departamento de marketing do Coritiba e acabou sendo preso com outras 14 pessoas, após aparecer em atos de agressão física no dia do rebaixamento. O ex-integrante da Império Alviverde ficou preso por alguns dias e acabou liberado por meio de uma liminar no Tribunal de Justiça do Paraná.

Outro lado

Sobre a nomeação de Dietrich, a Prefeitura de Curitiba enviou nota informando:

“A nomeação de Oswaldo Fernando Dietrich para o cargo de superintendente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba foi baseada em princípios técnicos. Tecnólogo em Produção Cultural e Eventos, Dietrich trabalha há mais de 10 anos nesta área, cuja experiência vai somar ao Instituto Municipal de Turismo, que está reforçando as ações para o fomento do turismo de eventos. Antes de ser nomeado, Dietrich apresentou todas as certidões negativas exigidas pela Lei da Ficha Limpa”, diz a prefeitura.

(Foto: Site Oficial do Coritiba)


4 comentários

  1. Macambúzio
    sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 – 15:36 hs

    Pior: ele é COXA, não é, Campana?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. medonho
    sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 – 18:50 hs

    Os critérios de nomeações deveriam ter limites, antes do apadrinhamento. Estive com o chefe de gabinete do prefeito, para tratar da MEDIDA PROVISÓRIA 759/2016, trata da regulariação fundiária e confere SEGURANÇA JURÍDICA, medida esta que irá beneficiar milhares de curitibanos….e se poderia criar instrumentos administrativos para a implementação desta medida que atinge 16 milhões de brasileiros.
    Objetivando desburocratizar e acelerar processos internos, o cara é extraterreno, fora do ninho, dando um prognostico na animador para o futuro de nossa cidade. São escolhas e critérios distantes da nossa realidade, distante da nossa cidade e do povo. são alienígenas com suas intenções pessoais e particulares.

  3. medonho
    sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 – 18:56 hs

    Em curitiba se o cidadão for acompanhado junto com o vereador tem um tratamento, mas se for só, são tratados com vomitos, descaso, no corredor….Este é o comportamento do chefe de gabinete do senhor prefeito rafael greca.

  4. FUI !!!
    sábado, 11 de fevereiro de 2017 – 11:25 hs

    O Greca continua agindo como um político nada diferente dos ou-
    tros. Miolo mole e memória curta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*