FHC nega caixa 2 em sua fundação | Fábio Campana

FHC nega caixa 2
em sua fundação

De O Antagonista

Sérgio Moro perguntou a Fernando Henrique se a Fundação FHC (ex-instituto) já recebeu doações “não registradas, por fora, escondidas”.

“Não, não, não, absolutamente impossível. Eu, pessoalmente, não saberia dizer ao sr. quem deu quanto e quando. Está tudo registrado, tem publicação, Conselho Fiscal. Eles sabem mais, tem o conselho a quem prestamos contas. Nada, nada por fora, zero, não existe tal hipótese.”

Segundo FHC, sua fundação tem como fontes de renda “doações, patrocínios e busca de recursos através da Lei Rouanet para fins específicos”.


4 comentários

  1. eleitor desmemoriado.
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 17:45 hs

    ” Como, eu ladrão? Impossível, fui presidente da República e não ganhei nada.” E tem gente que ainda acredita em honestidade de ex-presidente, ex-governador e ex-prefeito, os caras são todos honestos.

  2. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 20:27 hs

    Aqui na postagem não diz que ele defendeu o LULA,e também se defendeu é claro,rsrsrsrrss

  3. Macambúzio
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 20:50 hs

    – FHC tentou de todas as formas ajudar Lula, talvez imaginando que o líder petista venha a, pelo menos respeitá-lo como pessoa, porque, como todos sabem, LULA ACHA FHC UM DOS SERES MAIS DESPREZÍVEIS DA FACE DA TERRA!!

    – A DÚVIDA É: POR QUE FHC SE REBAIXA AO PONTO DE TENTAR INOCENTAR LULA, QUANDO O PETISTA O DESPREZA E SEMPRE O ACUSA DE INÚMEROS CRIMES? SERIA RABO PRESO?!!!! OU SERIA TÃO SOMENTE SÍNDROME DE ESTOCOLMO?!!!

  4. gregorio
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 21:32 hs

    FHC, Mentiroso. Safado igual Lulla ladrão. Sarnento. Collor corrupto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*