Cunha se nega a fazer exames para comprovar aneurisma | Fábio Campana

Cunha se nega a fazer exames para comprovar aneurisma

eduardo-cunha-chega-ao-iml
Nesta quarta-feira, 8, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se negou a fazer exames que comprovem a presença de um aneurisma semelhante ao que matou a ex-primeira dama Marisa Letícia. Na terça-feira, 7, em depoimento ao juiz federal, Sergio Moro, Cunha afirmou que é portador de um aneurisma e, como não estaria recebendo o tratamento adequado na prisão, pediu a sua liberação.

Cunha está preso a carceragem do Complexo Médico Penal de Pinhais desde outubro do ano passado por ordem de Moro. O diretor do Departamento Penitenciário do Paraná, Luiz Alberto Cartaxo de Moura, disse que esta não é a primeira vez que Cunha se nega a fazer os exames que comprovam o aneurisma. “Ele será punido com uma infração leve e a informação da sua negativa será repassada ao juiz Sergio Moro”, diz Cartaxo.

(foto: reprodução/TV)


3 comentários

  1. Nosferatu
    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 – 14:57 hs

    Além de ladrão o cara também é médico, ninguém sabia disto mas ele é neurologista, porque só sendo neurologista é que o cara poderia afirmar tal coisa. Mas não tem problema não, é só o ladrão ligar para algum pastor milagreiro da igreja dele e o milagre acontece, o ladrão se livra do aneurisma sem mesmo ter que dar dízimo ao pastor ou à igreja.

  2. Juca
    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 – 15:20 hs

    Cagão!!!

  3. PIMENTA PURA
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 6:50 hs

    E precisa fazer algum exame !? O cara já tem cara de aneurisma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*