Nesta quarta-feira, 8, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se negou a fazer exames que comprovem a presença de um aneurisma semelhante ao que matou a ex-primeira dama Marisa Letícia. Na terça-feira, 7, em depoimento ao juiz federal, Sergio Moro, Cunha afirmou que é portador de um aneurisma e, como não estaria recebendo o tratamento adequado na prisão, pediu a sua liberação.
Cunha está preso a carceragem do Complexo Médico Penal de Pinhais desde outubro do ano passado por ordem de Moro. O diretor do Departamento Penitenciário do Paraná, Luiz Alberto Cartaxo de Moura, disse que esta não é a primeira vez que Cunha se nega a fazer os exames que comprovam o aneurisma. “Ele será punido com uma infração leve e a informação da sua negativa será repassada ao juiz Sergio Moro”, diz Cartaxo.
(foto: reprodução/TV)
3 comentários
Além de ladrão o cara também é médico, ninguém sabia disto mas ele é neurologista, porque só sendo neurologista é que o cara poderia afirmar tal coisa. Mas não tem problema não, é só o ladrão ligar para algum pastor milagreiro da igreja dele e o milagre acontece, o ladrão se livra do aneurisma sem mesmo ter que dar dízimo ao pastor ou à igreja.
Cagão!!!
E precisa fazer algum exame !? O cara já tem cara de aneurisma.