Chapa Requião/Gleisi em campanha | Fábio Campana

Chapa Requião/Gleisi
em campanha

requiao-e-gleisi
Pois é, na política como na vida, os desvalidos se encontram na esquina do desespero. A esquerda junta seus caquinhos para tentar uma reentre em 2018. Requião, do PMDB, e Gleisi, do PT, tentam a aventura. Ele se lança a governador, ela tentará a reeleição como senadora. E não adianta invocar as pesquisas para argumentar sobre a inviabilidade dessa chapa. Os dois e seus seguidores só acreditam nas próprias pesquisas feitas entre eles.

Não há clima para se apresentar como chapa de candidatos. Arriscam mais do que vaias, a hostilidade agressiva da maioria absoluta que cansou de Gleisi, de Requião e de toda a caterva que chora a deposição de Dilma e detesta a ideia de um retorno de Lula à presidência. Nove em cada dez brasileiros querem mais é que Sergio Moro e a Lava Jato leve a todos para a cadeia.

Nessa circunstância, Gleisi e Requião vão tentar fazer a sua pregação em torno dos temas sensíveis à população, como o da reforma da previdência. Começam na próxima quinta-feira, 2 de março, em Cascavel. Estranho é que sejam patrocinados pela Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A mobilização é organizada por sindicatos dirigidos por petitas.

O evento não sairá barato para o erário. Requião e Gleisi vão levar técnicos do Senado que produziram um estudo apontando os impactos que a reforma vai causar à população.


9 comentários

  1. simoes
    domingo, 26 de fevereiro de 2017 – 13:01 hs

    Estes dois deveriam mais é sair de cena por um bom tempo.

    Eu só espero é que o povo do Paraná tenha a sensibilidade suficiente de mandar estas duas múmias para casa em 2018.

  2. HORA DA VERDADE
    domingo, 26 de fevereiro de 2017 – 13:05 hs

    O Paulo Bernardo vai ser o “caixa” da campanha ou continuará sendo o Vovo Nana…e o Gilherminho no juridico?

  3. Escritor
    domingo, 26 de fevereiro de 2017 – 13:13 hs

    Dois malucos.
    Um gagá
    e uma quase presa.

  4. araujo
    domingo, 26 de fevereiro de 2017 – 14:20 hs

    O Paraná vai virar o estado da piada pronta.A Maria Louca não se toca.Agora é amigo até do Papa.Vai ganhar um pijama nas próximas eleições.Ainda bem que deve ter umas verdinhas guardadas no guarda roupa do irmão trabalhador.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. eleitor desmemoriado
    domingo, 26 de fevereiro de 2017 – 14:56 hs

    Um está dando o abraço do afogado na outra, a soma dos dois não dá um, mas tentar não é pecado. Então tentem porque é só nisto que vão ficar. Até nos grotões de onde o Cenador Maluco tem votos ele já não é mais unanimidade, para a Barbie paraguaia é ainda pior, esta não tem mais voto nenhum dentre aquelas admiradoras do seu cabelinho lá de 2010.

  6. gregorio
    domingo, 26 de fevereiro de 2017 – 17:50 hs

    É o desespero dos afogados.

  7. JÁ ERA...
    domingo, 26 de fevereiro de 2017 – 20:14 hs

    Esta associação demonstra claramente que o Requião é louco
    mesmo. A pior situação é um louco se juntar com uma trambiquei-
    ra mesmo que seja de “brincadeirinha”…

  8. FUI !!!
    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 – 6:14 hs

    Pela mãe do capeta !!!!!

  9. Nietsche
    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 – 12:02 hs

    Gleisi/Requião esta seria a chapa do tipo fundo de panela que deveria ousar mais: a Presidência da República. O problema é a timidez da loura e, no caso do comedor de semente de mamona, um certo temor de que sua parceira – companheira, melhor dizendo – pode não estar disponível para uma campanha. E podem estar certos de que ela não será recolhida ao presídio de segurança mínima de Barracão onde seu amigo cumpre 101 anos de prisão (ele não gostou nadinha de Piraquara) por estuprar 14 garotas com menos de 14 anos. E há pendente mais de 30 outros crimes praticados em em dois mandatos como prefeito de Realeza pelo PT, partido ao qual ainda é filiado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*