Basta aos insaciáveis, diz Beto Richa a APP | Fábio Campana

Basta aos insaciáveis,
diz Beto Richa a APP

O governador Beto Richa disse nesta quarta-feira, 8, que não pode mais aceitar “a hostilidade e agressividade de sindicatos intransigentes com demandas insaciáveis e infinitas”. “Eu tenho a responsabilidade de entender que eu não posso mais continuar privilegiando uma categoria em detrimento de necessidades de investimentos. O Paraná foi o único Estado do Brasil que no ano passado deu reajuste ao funcionalismo, 10.67%”, afirmou.

Richa adiantou que o Paraná foi o único estado brasileiro que no ano passado deu 10,676% de aumento ao funcionalismo. “Todos Estados sem exceção o reajuste foi zero. Eu não conheço alguém ganhou 10% de aumento no ano passado. Os servidores do Paraná ganharam”.

“Eu não posso mais aceitar a hostilidade e agressividade de sindicatos intransigentes com demandas insaciáveis e infinitas. Chega! Tem aí salário de professores divulgados, respeito a classe de professores tanto é que os maiores aumentos salariais foram dados no meu Governo. Foram 124% de reajuste salarial em 6 anos”, completou Richa.


8 comentários

  1. CIDADÃO
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 12:07 hs

    MUITO BEM GOVERNADOR , ESTA COMEÇANDOA PENSAR. O PROXIMO PASSO É O GOVERNO EXIGIR DOS PROFESSORES QUE VOLTEM AS SALAS DE AULA(AQUELES QUE ESTÃO EM SERVIÇOS ADMISNITRATIVOS TEM ATÉ PROFESSORA TRABALHANDO COMO CANTINEIRA É O FIM. DEPOIS QUEM SABE O SENHOR CRIA CORAGEM E COMEÇA A REVER OS “AUXILIOS” QUE JUDICIARIO,MINISTERIO PUBLICO E TCE RECEBEM ? O QUE ACHA? TEM CORAGEM?

  2. henry
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 13:51 hs

    AINDA BEM QUE O GOVERNADOR ESTÁ TOMANDO UMA POSIÇÃO DURA CONTRA ESTES vermes petistas QUE “dirigem” ESTA TAL APpt sindicato. ACHO QUE SERIA O MOMENTO DELE TAMBÉM MANDAR SUSPENDER AS COBRANÇAS EM FOLHA DA TAXA QUE É DESTINADA À ESTE SINDICATO DE corruPTos. ELES QUE EMITAM O BOLETO DE COBRANÇA E ENVIEM AOS PROFESSORES SINDICALIZADOS.

  3. Do Interior....
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 13:54 hs

    Se der TUDO o que a APP-PT quer, daqui alguns meses irão pedir outra coisa, só para ter motivo para greve!

    Fora PT câncer do Brasil!

    Fora APP-PT!

    Acordem professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A população ficará contra vocês !

  4. Kkkk
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 14:33 hs

    Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk

  5. Mônica
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 14:52 hs

    Confesso q gostei muito das pontuações feitas pelo governador. Já passaram do limite faz tempo. Apoio irrestrito!!

  6. eleitor desmemoriado.
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 17:53 hs

    Ká ká ká ká quero ver até onde vai a macheza do Betinho Banana, agora que ele admite não concorrer a nada pode começar a “Era das Maldades” contra a professorada, as aulas nem começaram e a classe não quer que elas comecem. Mas eu até entendo, quem já estudou não precisa se preocupar tanto assim, até emprego já tem. Já quem não estudou ……..

  7. ANTONIO ALVARO ROSAR
    quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 18:06 hs

    Os professores estão sendo usados para satisfazer app/PT. O reajuste é necessário, mas estão aproveitando para aparecer, vão trabalhar e o governo não desconta mais a mensalidade do sindicato. Daí resolve.

  8. quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 – 18:32 hs

    Quem tem menos moral os políticos ou os professores? Se colocar na balança vai fica bem equilibrado, quer coisa mais desagradável do que em plenas férias escolares se deflagrar uma greve de professor? Que os políticos não têm moral isso todos sabem, eu só não entendo como os professores estão perdendo tanto a moral de uns anos pra Ca.
    Tem outro nome que dão para quem trabalha em escola “Educadores” Fica ate desajeitada esta palavra para muitos. O comportamento não condiz com a palavra,francamente estamos no fim dos tempo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*