Um exemplo de eficiência | Fábio Campana

Um exemplo de eficiência

sa
Em uma semana, Santin faz reparos em 24 ruas em União da Vitória

É necessário apontar exemplos de agilidade e eficiência dos recém eleitos, diante do caos gerado pela incúria e inépcia da maioria dos governantes. Em apenas uma semana, a Secretaria de Obras de União da Vitória fez reparos em 24 ruas da cidade. Já nos primeiros dias de janeiro, o prefeito Santin Roveda determinou o mapeamento de todas as ruas dos bairros e centro e também vias rurais. Definidos os pontos mais críticos, os reparos foram imediatos.

Em uma semana, a equipe da Secretaria de Obras patrolou e revestiu 24 ruas em oito bairros: sete no bairro Rio D’areia, três no Ponte Nova, três no São Gabriel, três no Limeira, três no Panorama e mais três no conjunto Bento Munhoz, uma no Rocio e uma no Bom Jesus. As colônias Correntes e Gavirova já receberam os materiais que serão utilizados para reparos que serão iniciados em breve.

Santin Roveda anunciou que na próxima semana, disponibilizará quatro equipes para realizar manutenções nas galerias e tubulações da cidade, enquanto outros três grupos realizarão patrolamento em diversos bairros.

Simultaneamente, outra equipe fará o recolhimento de galhos e entulhos nas ruas e espaços públicos.“O Fábio Benghi é extremamente competente, ele arregaça as mangas e não tem medo do trabalho. Acredito que com esse ritmo na secretaria de obras, nossa cidade receberá muitas melhorias”, reconheceu Santin Roveda sobre o trabalho do secretário de Obras.


3 comentários

  1. Poça D'agua Campo Mourão
    sábado, 14 de janeiro de 2017 – 15:55 hs

    Em Campo Mourão a atual gestão já recuperou 23 ruas e até o final do mês não haverá sequer um buraco da Pref. Regina para ser tampado, haja pixe!!!

  2. LUIZ EDUARDO HUNZICKER
    sábado, 14 de janeiro de 2017 – 19:11 hs

    Ora, ora. No mínimo o feijão com arroz deve ser feito sem qualquer motivo para destaque especial.

  3. medonho
    sábado, 14 de janeiro de 2017 – 20:52 hs

    lEnquanto em curitiba faz muita fumaça e pouca ação.

    Isto já era esperado em curitiba o atual prefeito está mais para teatro, encenação do que um seguidor da teoria da administração, O tal taylor, questionado ao oponente.

    As malhas viária da capital, aquelas que não passam ônibus, estão abandonadas, de tal modo como se não fosse parte física da cidade.

    Esta semana estive com a JANAINA, chefe da administração regional boa vista, pessoa educada, causa boa impressão, no entanto vamos ver se as palavras sejam traduzidas em ação, atitudes, e nao sejam dadas as velhas desculpas de falta de recursos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*