O empresário Tony Garcia ligou de Genebra, Suíça, onde se encontra, para informar a este blog que já contratou advogados e está a tomar medidas contra o jornal Gazeta do Povo e seu colunista de gossips, Reinaldo Bessa. Tony Garcia diz que só tomou conhecimento hoje da nota publicada pelo colunista social, que informou que ele foi preso em Las Vegas por ter contraído dívida de jogo que não teria conseguido pagar.
Tony Garcia garante que não vai à Las Vegas desde 2014, o que pode provar, tanto quanto pode provar que estava em outro lugar, bem distante, aliás. Ele afirmou que achou “muito estranho que um jornal da importância e tradição da Gazeta do Povo tenha permitido que um colunista social a transformasse num jornal de notícias chinfrins e mentirosas.”
Garcia diz que pretende do jornal e do colunista indenizações vultosas que possam cobrir todos os danos materiais que a nota lhe causou. E que em processo criminal pretende demonstrar as motivações reais do colunista para tomar essa iniciativa.
7 comentários
E os que ficaram na saudade com o Consórcio Garibaldi, nao vão pedir indenizacao vultuosa para ressarcir danos materiais sofridos.
Pois é,esse é mais um que pode ganhar algum com um bom advogado e uma justiça sem vergonha.Ricos e escroquer ganham a vida assim.na malandragem.
Se escondeu da policia na casinha de boneca? hehehe
briga de duas chinas. !!!
Vão catar o que fazer vagabundos.
tranqueiras..!!!
O chato à beça vai sistrepar. Imagine se o Dino Almeida faria um erro tão básico. Nunca!
Mais uma vez a Gazeta do Povo.
Lamentável, depois da morte do Dr.
Francisco o grupo RPC perdeu o rumo.
ká ká ká então Anthony Garibaldi vai ter que processar metade do Facebook e das outras redes sociais. O cara é um tremendo palhaço.