Ex-marido sequestra ex-sogros e foge com filho de um ano em Curitiba | Fábio Campana

Ex-marido sequestra
ex-sogros e foge com filho de um ano em Curitiba

foto_bandab08-01

da Banda B

Um ex-marido inconformado com a separação sequestrou uma adolescente de 17 anos e o filho deles, de um ano e meio, no bairro Bacacheri, em Curitiba, na manhã deste domingo (8). O rapaz tem 22 anos e atirou duas vezes contra a ex-sogra, mãe da garota, que tentou impedir que ele levasse a filha e o neto. Ela foi socorrida com ferimentos na mão e no pé, mas estável.

Os pais da adolescente moram no bairro Bacacheri, mesma região do ex-genro, que os sequestrou em casa e ordenou que os levassem até onde estava a garota – na casa do irmão, no bairro Taboão. Sob a mira de um revólver calibre 38, o casal guiou o rapaz até o local. Lá, já na casa do irmão, aconteceram os disparos de arma de fogo.

Apavorado com a situação, o pai da menina contou à Banda B que o rapaz estava transtornado. “Ele disse que queria a minha filha e o filho dele em cinco minutos senão ia executar minha esposa. Ele está transtornado. Aí viemos para cá e ele levou minha filha e meu neto. Ele disse que precisava do carro para fugir e foi embora”, contou o pai da menina.

Antes de fugir, o rapaz atirou contra a ex-sogra, que tentou impedir a sequestro. Ela foi baleada na mão e no pé, e socorrido por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O soldado Issao disse à Banda B que os disparos foram à queima-roupa. “Foram três disparos à queima-roupa, ferimentos transfixantes em braço e perna. Ela será levada ao hospital”, contou.

O irmão da adolescente confirmou à Banda B que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento, que teria acontecido há alguns meses. “Ele não aceitava de jeito nenhum”, finalizou. A família contou no local que já pensava em pedir auxílio para a polícia no caso, por terem presenciado outras cenas de violência envolvendo o ex-marido da adolescente.

O rapaz fugiu com a garota e o filho com um veículo Hyndai Elantra e, segundo últimas informações da Polícia Militar, teria sido abandonado na região de Almirante Tamandaré. Um helicóptero da PM está sendo usado para encontrar o trio.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*