PT pode encolher para dois senadores em 2018 | Fábio Campana

PT pode encolher para dois senadores em 2018

CEI2016 - Comissão Especial do Impeachment 2016

A encruzilhada que vive o PT no Senado é destaque nesta terça-feira (31) no Diário do Poder. No blog, o jornalista Claudio Humberto aponta, em uma trinca de notas, que o partido poderá encolher de 10 para dois senadores após o pleito de 2018. Nesta esteira entram Gleisi Hoffmann, do Paraná, e Lindberg Farias, do Rio de Janeiro, ambos enroladíssimos com a Justiça e que terão de enfrentar as urnas no próximo ano. Abaixo a íntegra das notas:

“O PT, que tem a terceira maior bancada do Senado Federal, corre sério risco de se perder nas menores forças da Casa se repetir, em 2018, o fracasso nas urnas do ano passado. Dos atuais dez senadores petistas, oito terão que enfrentar as urnas no ano que vem, entre eles, enroladíssimos em escândalos como Gleisi Hoffmann (PR), ré na Lava Jato, e Lindbergh Farias (RJ), duas vezes condenado por improbidade.

Fora do baralho
Condenado por improbidade administrativa em duas ações, Lindbergh pode ser enquadrado na Ficha Limpa e não poderá disputar a eleição.

Ré unanime
A denúncia da PGR contra Gleisi foi aceita por unanimidade no STF. A acusação é de embolsar de R$1 milhão na roubalheira à Petrobras.”

(foto: Pedro França/agencia senado)


5 comentários

  1. Freddy Kruger
    terça-feira, 31 de janeiro de 2017 – 10:57 hs

    Só falta também o maluco do Requião cair fora. Questão de tempo…

  2. Pirado
    terça-feira, 31 de janeiro de 2017 – 11:02 hs

    Não subestimem Lula, o PT, e principalmente a SAFADEZA e a ESTUPIDEZ da maioria dos brasileiros!!!😠

  3. TADEU ROCHA
    terça-feira, 31 de janeiro de 2017 – 11:10 hs

    meu deus esses dois o PT já esta morto ainda com esses dois…..fora pt.

  4. Sergio Silvestre
    terça-feira, 31 de janeiro de 2017 – 14:03 hs

    Só faltava essa ,ai o senado vira um covil de ladrões,por falar nisso,sabe quem é o Sabonete da lista da Odebrecht,seria o Alvaro,?aqui em Londrina nos bons tempos do Edf Mannela ele tinha esse apelido,sabonetão.

  5. JOHAN
    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 – 17:51 hs

    Caro FÁBIO, as eleições de 2018 estão aí na frente. Falta muito pouco. Os políticos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, do PMDB, os tucanos, os demais membros dos partidos PDT, PP, PCC, CV, PSD, SC, FDN, REDE, devem estar tendo frouxos intestinais,e estão suando frio. Após a delação do fim do mundo, da CC, da AG, passar pelo ano de 2017 será como corrida com barreiras, colocadas nos pontos onde os candidatos as colocaram. Será muito divertido para a sociedade ouvir os candidatos em campanha, após todos os fatos anunciados. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*