Prefeito consegue apoio de Traiano para obra em Prudentópolis | Fábio Campana

Prefeito consegue apoio de Traiano para obra em Prudentópolis

Ademar Traiano e o prefeito de Prudentópolis

O Salto São João, uma das mais espetaculares cachoeiras de Prudentópolis, com 85 metros de altura, poderá ficar mais acessível aos turistas que visitam a cidade. Essa é o projeto do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, que esteve nesta terça-feira (24), visitando o presidente da

Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), em busca de apoio no encaminhamento de seu pedido de auxílio do governo do Estado para a construção de um acesso, com pedras irregulares, ao Salto São João.

Para Traiano, que se dispôs a auxiliar o prefeito em suas demandas, a iniciativa merece todo o apoio. “O potencial turístico de Prudentópolis é enorme. Tanto pelas belezas naturais, enorme concentração de cachoeiras belíssimas, peculiaridades da colonização ucraniana e eventos como a Festa Nacional do Feijão Preto. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar essa ideia”.

O prefeito destacou que Prudentópolis sempre pode contar com o apoio de Traiano, que também está ajudando a encaminhar outras reivindicações da cidade, na área de saneamento e saúde.


Um comentário

  1. ELEITOR CURITIBANO
    terça-feira, 24 de janeiro de 2017 – 23:17 hs

    Até que enfim Prudentópolis e Imbituva estão libertos,prefeitos corretos e empreendedores,continuem assim.A população agradece.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*