Perna curta | Fábio Campana

Perna curta

Tony

Nota de esclarecimento publicada pelo jornal Gazeta do Povo no espaço do colunista de gossips Reinaldo Bessa, esclarece que não é verdadeira a informação publicada ali no final do ano passado sobre a prisão do empresário Tony Garcia em Las Vegas por conta de uma dívida de jogo em cassino. Logo após a publicação da nota da lavra de Bessa, este blog mostrou a versão do empresário, que provava que estava na Europa, não fora preso e não ia a Las Vegas desde 2014. Agora, a direção do jornal impôs a restauração da verdade. Segue a nota publicada pelo jornal.

“Nota publicada em 28 de dezembro de 2016, esta coluna noticiou a prisão do empresário Tony Garcia nos Estados Unidos, em razão de uma dívida de jogo. Após posterior apuração, que incluiu contato com o empresário, verificou-se que, ao contrário do que foi inicialmente divulgado, Tony Garcia não foi preso em Las Vegas, já que não visita a cidade americana desde 2014.”


2 comentários

  1. sábado, 28 de janeiro de 2017 – 16:15 hs

    Gazeta é podre quando os pilantras de seu ninho são acusados sem provas o direito de defesa é imediato ela abre suas ´páginas e deixa se defenderem quando são contrários a os seus interesses o cara tem que entrar na justiça e esperar anos para se defender veja o caso de Requião quando a gazeta o acusa de algo e depois não prova o senador tem que entrar na justiça e mesmo assim o seu espaço de defesa passa quase que despercebido em suas página. Jornalzinho sem credibilidade..

  2. omeri
    sábado, 28 de janeiro de 2017 – 20:04 hs

    e Tony …ninguém chuta cachorro morto….se te provocam e por medo de que vc possa vir contudo uma hora destas….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*