Em Curitiba, PMDB deve integrar base de Greca | Fábio Campana

Em Curitiba, PMDB deve integrar base de Greca

unnamed

Fernando Tupan

Tudo indica que sim. Os vereadores Professor Silberto e Noêmia Rocha convocaram os militantes do PMDB para um debate na Câmara Municipal de Curitiba no dia 7 de fevereiro. Entre 2013 e 2016, Noêmia comandou a oposição, mas atuava como base aliada. Talvez por isso o peemedebista Doático Santos disse que tanto faz. “O PMDB perdeu todo o charme de partido das minorias e se transformou em legenda burguesa em Curitiba e no Paraná.”

O PMDB na oposição poderá representar em problemas futuros como o cumprimento de emendas parlamentares. O que é um risco para a renovação do mandato de Noêmia e Silberto. Os mais ativos oposicionistas da gestão do ex-prefeito como Chicarelli (PSDC) e Chico do Uberaba (PMN) não se reelegeram. Professor Galdino (PSDB) nem concorreu a reeleição para se dedicar a campanha de deputado estadual.


Um comentário

  1. quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 – 12:42 hs

    Que informação furada! Fábio vamos fazer uma oposição propositiva e coerente com avanços como sempre fizemos , até porque a unanimidade é burra!! Quando quiser informacoes a respeito do PMDB ligue pra mim vc tem meu telefone! Se não tiver , 9994-15007! Teremos muito trabalho ! Obg

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*