Cida com a comitiva da prefeitura de Curitiba em Brasília | Fábio Campana

Cida com a comitiva da prefeitura de Curitiba em Brasília

20170118_IN_Gabinete_Reunião_Termo_Aceite_Curitiba_Criança_Feliz_PG_AO6P5873

A vice-governadora, Cida Borghetti, acompanhou, nesta quarta-feira (18), em Brasília, a comitiva da prefeitura de Curitiba. Responsável pelas relações do Paraná na capital federal, Cida esteve com o secretário da Saúde, João Carlos Baracho, presidente da FAS, Larissa Tissot e técnicos da prefeitura nos ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e da Saúde.

No Desenvolvimento Social, Curitiba apresentou um plano de implantação regionalizado do programa Criança Feliz. A proposta foi aprovada pelo ministro Osmar Terra e equipe. Lançado em outubro do ano passado, o Criança Feliz busca integrar políticas públicas voltadas às crianças de zero a 6 anos, em especial às família mais carentes.

Na Saúde, foram debatidas ações para ampliar parcerias e convênios com o objetivo de melhorar o atendimento à população. Nessa semana o Governo Federal anunciou mais R$ 14 milhões de repasses anuais para Curitiba e liberou cinco novas ambulâncias

(Foto: Patrick Grosner/MDSA)


Um comentário

  1. Ana P.
    quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 – 15:52 hs

    Taninha Ribas, sempre muito eficiente em seus trabalhos. Aprendo e muito, mesmo de longe, pois hoje está em Brasília, de como servir ao próximo e a todos os paranaenses.
    Parabéns a Vice Governadora Cida Borghetti que deu início ao escritório na cidade, para receber as autoridades do nosso Estado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*