da Banda B
O bruxo Chik Jeitoso e o advogado Marcelo Araújo pagarão um valor de fiança e deixarão o sistema prisional ainda nesta terça-feira (17). Ambos estão no Complexo Penitenciário de Piraquara e responderão ao processo de extorsão em liberdade. A medida foi anunciada no fim da tarde de ontem (16).
Segundo a polícia, os dois agiam em conjunto extorquindo empresários e vítimas, ameaçando divulgar informações nas redes sociais. Araújo, que já foi secretário municipal do Trânsito de Curitiba, chegou a receber um habeas corpus, que foi revogado dias depois. Os dois foram presos dia 20 de dezembro.
A operação que prendeu Chik Jeitoso e Araújo, batizada como Lomax, cumpriu mandados de prisão em Curitiba e na região metropolitana. Os dois estariam pedindo R$ 5 milhões para que as acusações feitas fossem retiradas das redes sociais. Cerca de 20 policiais do Diep participam da ação policial.
Uma mulher também foi encaminhada a delegacia no dia do cumprimento da ação, suspeita de participar do esquema, mas foi ouvida e liberada. Chik Jeitoso chegou a negar as acusações. O advogado Araújo não falou com a imprensa.
2 comentários
O Chik Jeitoso não previu que que tiraria férias na prisão!
E agora povo, aposto com quem quiser que a dupla vai botar pra quebrar, os desafetos de ambos que ponham as barbas de molho. Será que vai rolar muita coisa ruim?