Camerata Antiqua recebe presidente da Fundação Cultural de Curitiba | Fábio Campana

Camerata Antiqua recebe presidente da Fundação Cultural de Curitiba

O presidente da Fundação Cultural, Maurício Appel esteve nesta segunda-feira (9) na Capela Santa Maria para uma conversa com a Camerata Antiqua de Curitiba. O encontro significou um estreitamento nas relações e foco para a continuidade e aprimoramento dos projetos.

Segundo Francisco Freitas, coordenador da Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, o encontro tranquilizou a Camerata. “Foi muito positivo receber o presidente da Fundação. Tranquiliza a Camerata saber que temos um interlocutor consciente dos nossos trabalhos e que entende as nossas necessidades para nos representar na Prefeitura”, explica Freiras.

Outro assunto comentado foi a Oficina de Música de Curitiba. Na oportunidade, Appel apresentou os problemas financeiros da Fundação, mas garantiu a realização da Oficina de Música de Curitiba para o próximo semestre. “Esperamos que a evento esse ano seja um respiro novo para a Oficina”, afirmou o presidente se colocando à disposição para junto da Camerata fortalecer a Oficina de Música e o grupo.


Um comentário

  1. PIXULEQUINHO
    terça-feira, 10 de janeiro de 2017 – 8:37 hs

    VIVA A CAMERATA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*