Site pessoal do presidente Michel Temer é hackeado | Fábio Campana

Site pessoal do presidente Michel Temer é hackeado

sitemer
De acordo com a assessoria do PMDB, o site foi invadido durante a noite e não se sabe de onde partiu o ataque virtual

O site pessoal do presidente Michel Temer amanheceu hackeado. Na página principal, aparece uma mensagem contra os partidos, de forma geral, e contra o Congresso Nacional. O autor diz não se identificar com a direita, com a esquerda nem com o centro e cita outros sites que foram invadidos anteriormente. O ataque prejudica o acesso principalmente na versão mobile.

O Palácio do planalto informou que não vai tomar providências sobre o assunto porque o site invadido () não tem relação com a Presidência da Republica.

A página de Michel Temer é administrada pelo PMDB de São Paulo. De acordo com o partido, o site foi invadido durante a noite e ainda não se sabe de onde partiu o ataque. O PMDB informou que as providências cabíveis já estão sendo tomadas para identificar o autor do ataque e para colocar o site no ar novamente.


Um comentário

  1. Lizete P. Pinheiro
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 10:11 hs

    Sr. Presidente
    A finalidade desta é agradecer-lhe e, ao mesmo tempo incentiva-lo a continuar em sua fornada por um “Brasil Melhor” Reconheço em sua pessoa a postura de um estadista, comprometido em realizar um bom trabalho que será o início de uma mudança radical na sociedade brasileira como um todo, dando-lhe a oportunidade de tornar-se mais ética e participativa.Constato que, o Movimento Sindical, é um entrave no desenvolvimento, um mal a ser banido.
    Presidente! Não desanime, cumpra com seu objetivo,a História fará Justiça.

    Obrigada
    Lizete P. Pinheiro de Ponta Grossa- PR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*