Jorge Viana (foto) está disposto a convocar imediatamente uma nova eleição para a presidência do Senado, caso o STF confirme a decisão de Marco Aurélio Mello de afastar Renan Calheiros.
Viana já estuda o mecanismo pelo qual a nova eleição seria convocada. Pelo Regimento Interno do Senado, Viana, que é vice-presidente da Casa, poderia ficar no cargo até fevereiro.
A avaliação do petista é que, diante da instabilidade política por que passa o país, o Senado não pode prescindir de um presidente com total legitimidade.
3 comentários
O quê? Um petista com consciência?
Não creio…
ká ká ká o cara está mesmo se achando, ele se acredita ser o cara certo para esta hora. Se enganou tigrão, de pestistas todos nós nós queremos é manter grande distância.
Caro FÁBIO, por ser mais um membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA não possui qualidade, cadastro ético e moral para ser presidente do SENADO. É o atual INIMIGO N° 1 da recuperação econômica do Brasil. É parte integrante como responsável pelos 14,0 MM de desempregados. Deve ser defenestrado desse cargo imediatamente, antes que provoque mal maior. Atenciosamente.