Renan é alvo das manifestações em todo o Brasil | Fábio Campana

Renan é alvo das manifestações em
todo o Brasil

rio

A exemplo das manifestações anteriores, o maior ato deve ocorrer na Avenida Paulista, em São Paulo – marcado para as 14h. A via será será dividida em cinco blocos, com pelo menos seis caminhões de som de grupos que anteriormente levaram milhares às ruas contra Dilma.

Em Curitiba, o protesto contra a desfiguração pela Câmara dos Deputados das “Dez Medidas Contra a Corrupção” será em frente à Justiça Federal, a partir das 15 horas. A manifestação, convocada pelo movimento Vem Pra Rua, deve prosseguir até o final da tarde. Veja como estão as outras capitais clicando no Leia Mais.

BELO HORIZONTE: Cerca de 8 mil pessoas participam nesse momento de protesto na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, contra as mudanças no projeto de lei das 10 medidas contra a corrupção. A estimativa do número de participantes é da organização do protesto, que tem à frente os movimentos Vem pra Rua e Patriotas. A Polícia Militar não fará cálculo do total de pessoas na praça, segundo informou a corporação. As críticas dos manifestantes se concentram no presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

BRASÍLIA: O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), virou o alvo preferencial dos manifestantes que protestam em frente ao Congresso Nacional na manhã do domingo em Brasília. As críticas a Renan dizem respeito principalmente à articulação dele para acelerar a votação do pacote de medidas anticorrupção aprovada pela Câmara que continha uma proposta para punir juízes e procuradores por abuso de autoridade, iniciativa que há meses vem defendendo no Senado.

RIO: Três carros de som, de diferentes movimentos, convocam a população para a passeata. A manifestação, que deve se estender do posto 5, na altura do Museu da Imagem e do Som, até o posto 2, próximo ao hotel Copacabana Palace, reúne pessoas de perfis que vão desde um grupo de militantes religiosos contra a legalização do aborto, até apoiadores do regime militar.


4 comentários

  1. Amo
    domingo, 4 de dezembro de 2016 – 15:21 hs

    Povo Paranaense, olhem bem seus deputados federais, não votem nessa gente pra reeleição, como já disse aqui anteriormente, vcs estão caminhando pro fundo do poço.

  2. Sergio Silvestre
    domingo, 4 de dezembro de 2016 – 15:36 hs

    Esses imbecis pegaram outra vez um bode expiatório,são tontos mesmo,o principal estorvo para o crescimento é nossa justiça,tem que ter alguma coisa que modere esses onipotentes senão vamos a ruína,;

  3. FUI !!!
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 – 7:17 hs

    Se os políticos conseguiram nomear Renan como Presidente do
    Senado, é a prova mais efetiva de que não valem nada mesmo.

  4. Roberto
    segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 – 10:50 hs

    Primeiro o legislativo, depois o judiciário SS…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*