Marina empolga Requião que pode trocar PMDB pela Rede | Fábio Campana

Marina empolga Requião que pode trocar PMDB pela Rede

requiao-e-marina

O senador Roberto Requião (PMDB) está empolgado com o desempenho de Marina Silva (Rede) na pesquisa sobre a disputa presidencial. Marina pontua na frente em todos os cenários de segundo turbo, conforme o Datafolha desta segunda-feira, 12. Sem espaço e em conflito com a direção nacional do PMDB, Requião pode se filiar à Rede.

É um movimento que se desenhou nas eleições municipais de outubro. Em Curitiba, a Rede foi a vice do filho de Requião na disputa da prefeitura. Em Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, a situação se inverteu, o PMDB foi vice de Phelipe Mansur (Rede) em Foz do Iguaçu e de Aliel Machado (Rede) em Ponta Grossa. Em parte das cidades do Paraná, onde o PMDB ficou sob controle de Requião, a dobradinha se repetiu.


9 comentários

  1. Ketlin Pamella
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 8:56 hs

    Muiitos ficarão descontentes com esta entrada do Requião!

  2. Nosferatu
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 9:39 hs

    O cara pode ser Maluco mas não é burro, este partidinho da ex-seringueira está igual ao pestismo, encolhendo. E o Maluco vai trocar a facilidade de dirigir um parido do jeito que quer e gosta, por outro onde não vai ser o cara? Só muda se for realmente muito burro.

  3. henry
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 10:17 hs

    O comedor de mamonas CADA VEZ MAIS SE MOSTRANDO UM OPORTUNISTA. PARA O ESTADO ISSO É ÓTIMO. AFINAL, EM ELEIÇÕES GERAIS ANTERIORES, O seu APOIO NÃO RESULTOU EM ABSOLUTAMENTE NADA PARA O CANDIDATO apoiado. NA FOTO ACIMA, É O AJUNTAMENTO DE “fezes com esterco”.

  4. JOÃO BALÃO
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 10:22 hs

    REQUIÃO NÃO DÁ PONTO SEM NÓ. A MARINA QUE SE CUIDE.TENHAM CERTEZA DE UMA COISA ELE SÓ SIMPATIZA COM O PROPRIO UMBIGO

  5. JOHAN
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 10:45 hs

    Caro FÁBIO, mais uma manifestação do nobre senador PINÓQUIÃO, onde o mesmo com toda a oportunidade deseja alternar de partido, como um CAMALEÃO. Ele ainda acredita que possui votos no PARANÁ. O eleitor curitibano já deu o veredito nos últimos 05 pleitos eleitorais municipais. No estado é a mesma visão, visto que o PMDB VELHO de GUERRA acabou como o nobre senador PINÓQUIÃO. Essa ilusão de visão da cidadã MARINA é uma posição forçada da empresa de pesquisa de opinião, visto que não foram inseridos na listagem nomes com credibilidade eleitoral. Essa pesquisa é por indução por oferecer os nomes, e nomes nacionais, todos comprometidos pela OPERAÇÃO LAVA JATO. Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Dá-lhe PINÓQUIÃO. Atenciosamente.

  6. JoãoVI
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 11:21 hs

    marinara cai fora;

  7. terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 13:02 hs

    Como Marina Cilada está recebendo todos os trastes que não gostam do Brasil e torcem para o quanto pior ,melhor ; acho que a Rede Sustenta Malandro é o lugar certo pro Requião.

  8. SOLANGE LOPÉS
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 14:42 hs

    Deveria se transferir para o PQI ( Partido dos Quintos dos Infernos).

  9. João Antão
    terça-feira, 13 de dezembro de 2016 – 17:15 hs

    É isso aí, que querem pra governar o País? Marinada e Requião.. Parabéns a quem votar nisso aí !!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*