Maggi prevê safra de 220 milhões de toneladas em 2016 | Fábio Campana

Maggi prevê safra de 220 milhões de toneladas em 2016

O GOVERNADOR BETO RICHA DIRANTE ENTREGA DA COMENDA"ORDEM ESTADUAL DO PINHEIRO

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, disse neste segunda-feira, 19, em Curitiba, que o país vai colher uma safra recorde de 220 milhões de toneladas em 2016. “Nesse momento com tudo o que plantamos e o tempo correndo bem do jeito que está, esperamos colher algo em torno de 220 milhões de toneladas, o que será uma safra recorde no Brasil. E isso ajudará a alavancar a economia Brasileira que está ruim nesse momento”, adiantou Maggi que recebeu a comenda da Ordem de Pinheiro.

Segundo Blairo Maggi, a agricultura é o setor da economia brasileira que melhor se desenvolve e que menos tem problemas. “Cabe ao governo, aos produtores e todos os envolvidos, que façam a sua parte e isso foi feito esse ano com muita determinação”, completou.

Maggi disse que “é uma alegria” receber a comenda representando o governo federal. “Eu nasci no Paraná, estudei e me formei em Curitiba, e continuo com laços familiares no Estado. Ser reconhecido hoje com essa comenda, é algo muito especial para mim e para minha família, demonstrando esse reconhecimento dos anos que tenho dedicado ao setor privado e ao setor público”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*