Henrique Meirelles no alvo das críticas | Fábio Campana

Henrique Meirelles no alvo das críticas

henriquei-meirelles

O ministro Henrique Meirelles tornou a virar alvo de críticas. A pressão para que a equipe econômica tire da cartola medidas para retomar o crescimento ganhou força após o decepcionante recuo de 0,8% do PIB no terceiro trimestre. Os investimentos caíram e provocaram uma onda de queixas ao presidente. Cobra-se mais criatividade da Fazenda. Uma frase resume o sentimento geral em Brasília: “A equipe dos sonhos não está conseguindo entregar os sonhos da equipe”.

(foto: arquivo google)


2 comentários

  1. JOHAN
    sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 – 16:19 hs

    Caro FÁBIO, após 13 anos de desconstrução e desmando patrocinados pelos integrantes do desgoverno da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, acolitados pelos integrantes do parlamento, que durante esse mesmo período aproveitaram-se para a corrupção, hoje criando dificuldades para buscar melhorar a qualidade de vida dos desempregados e dos sub-empregados, não possuem qualquer qualidade para cobrar resultados de qualidade dos atuais gestores. O prêmio aos parlamentares será entregue no final de 2018, como foi entregue em 2016. Aguardem a limpeza. Atenciosamente.

  2. Zé Mané
    sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 – 18:10 hs

    ká ká ká se este cara siar vão por quem no lugar dele? Será que o Mantega aceitar o cargo de novo, ele se notabilizou por aqueles famosos pibinhos. Ou o presidento pode dar uma nova chance ao Levy, o cara nada fez por causa da infeliz, quem sabe faz alguma coisa agora?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*