Greca vai auditar as contas de Fruet | Fábio Campana

Greca vai auditar as contas de Fruet

Prepare o seu coração. Rafael Greca, espantado com o que a sua equipe já levantou, decidiu que vai auditar todas as contas da gestão de Gustavo Fruet. Assim, é muito provável que tenhamos um início de ano conturbado pelas revelações e troca de chumbo grosso entre Fruet que sai e Greca que entra.


8 comentários

  1. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 – 18:34 hs

    Será que nesta auditoria estará incluido aonde foi parar o acervo da Casa Klemtz?

  2. IRINEU EVANGELISTA
    quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 – 20:56 hs

    Nós é que temos de auditar diariamente as contas do Greca.
    Eduardo Pimentel, olho vivo no no gordo e na “minha Margarita”

  3. juca
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 – 1:23 hs

    Estava demorando para começar as desculpas e justifi8cativas em colocar seu plano e propostas de governo nos prazos prometidos.
    Interessante, dias atrás Greca e sua equipe afirmaram não ter acesso às informações. Agora estão assustados…Uma coisa é certa, eles não sabem mesmo o que fazer para colocar a Prefeitura nos trilhos.
    Já imaginaram quanto tempo vai comer da gestão a tal “auditoria”?
    Estas “auditorias” serão iguais as que foram feitas nas prestações de cintas da Cohapar no caso dos gastos com restaurantes e gastronomia ?
    Greca ponha em prática o que falou na campanha ” se não sabem fazer deixa que eu faço” !!! Pare de achar explicações para o fato de não ter como resolver os problemas que vocês mesmos criaram ao prometerem o mundo.

  4. João
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 – 9:56 hs

    Tem que fazer mesmo. Pena que o Temer não esteja fazendo isso.

  5. Ricardo
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 – 10:06 hs

    Vai verificar que terá contas a pagar e a receber, pois a cidade não para. Que não venha com palhaçadas de moratória ou algo do genero.

  6. medonho
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 – 16:03 hs

    O Greca tentou provar em campanha que conhecia de administração teoria taylor etc… Basta simplificar, exigir comprometimento, produtividade e incentivar a demissão….quando se tem excessos de pessoas que sairiam mais em conta ficando em casa.
    Agora se está difícil para você, Greca, impor medidas amargas, porém, necessárias para salvar sua futura gestão, não vacile.
    Estamos em outro cenário, o mundo real que requer ação e menos discurso, resta colocar em prática sua tão propalada capacidade, agora é a prova dos nove….Vamos ver se colocamos nossa cidade em um barco furado.

  7. Suzan de brito
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 – 17:36 hs

    É bom dar uma olhada nas contas da diretoria da Cohab. Obras pagas que não foram concluídas .!

  8. Nosferatu
    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 – 20:18 hs

    e faz muito bem, se este palerma tivesse feito o mesmo talvez até acreditássemos na choradeira dele. Mas, estúpido e arrogante não fez o mais simples, até parece coisa de pestista, adora complicar as coisas. Vamos ver como é que o palerma deixou as coisas, ele jura que é “inocente”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*