Greca anuncia secretariado | Fábio Campana

Greca anuncia secretariado

O prefeito eleito Rafael Greca (PMN) faz anúncio oficial dos nomes dos secretários nesta quarta-feira, 21, às 11h, na sede do IPPUC. Até agora, Greca revelou 10 nomes de secretários e outros cargos de primeiro escalão: Marcello Richa (Esporte, Turismo e Juventude), João Carlos Baracho (Saúde), Maria Silvia Bacila (Educação), Luiz Fernando Jamur (Governo), Sérgio Galante Tocchio (Meio Ambiente), Reginaldo Reinert (IPPUC), José Antonio Andreguetto (Urbs), João Alfredo Costa (chefe de Gabinete) e Larissa Marsolik Tissot (FAS).


3 comentários

  1. medonho
    quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 – 10:30 hs

    Em sua lista consta 09 nomes, faltam: urbanismo, procuradoria, comunicação e cohab…. já chegaria em 13 nomes. Fugindo do número das 12 tribos. Curitiba como está depende de milagres e o são Rafael e seus 12 discípulos estão com a incumbência de resgatar uma cidade tomada pelo abandono, falta de manutenção.
    Lógico, a mão do governo, quase invisível, agindo nos bastidores.
    Podemos dizer que PMN é um bom disfarce para um PSDB no cerne. São Rafael usou uma estratégia bem elaborada e criativa, diga se de passagem, como PMN é um excelente PSDBISTA.

  2. rodrigo
    quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 – 11:35 hs

    E o Chico do Uberaba? Colocou o Greca no partido, fez campanha e não vai abocanhar nenhuma secretaria, nenhum cargo, nenhum nada?

  3. Paulo Ricardo
    quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 – 11:43 hs

    Existe uma grande diferença entre secretarias , autarquias , fundações e SA. Chefe de gabinete tem status de secretário , mas não tem estrutura de secretaria. Nesse primeiro anuncio temos apenas 5 secretarias municipais!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*