Em Cascavel, Paranhos anuncia primeiros secretários | Fábio Campana

Em Cascavel, Paranhos anuncia primeiros secretários

unnamed
Em cerimônia simples realizada no saguão da Câmara Municipal de Cascavel na manhã deste sábado (03), o prefeito eleito Leonaldo Paranhos (PSC) antecipou o anuncio dos primeiros nomes do seu futuro secretariado, antes da viagem à China que fará a partir desse fim de semana. Como ele próprio já havia antecipado, os critérios que norteiam a escolha são uma mescla de conhecimento técnico, experiência na vida pública e vivência política.

Ao anunciar os primeiros indicados do primeiro escalão, Paranhos voltou a reiterar o compromisso com o corte de gastos e tolerância zero com a corrupção e com os desperdícios. “Os secretários estão conscientes da importância de fazermos uma administração eficiente, transparente e voltada para atender as pessoas. E eles sabem que o compromisso que assumem não é com o prefeito eleito, mas com a população de Cascavel”, afirmou.

Quanto às demais pastas e autarquias, Paranhos informou que fará o anúncio após retornar da viagem à China no dia 16. Ele embarca nesse domingo a convite do governo daquele país para um intercâmbio nas áreas de comércio exterior, cultura, tecnologia, política e acadêmica. “Estamos aproveitando esse momento já que somos convidados e todas as despesas serão custeadas pelo governo chinês”, enfatizou.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*