O vice-prefeito eleito de Curitiba, Eduardo Pimentel, disse nesta segunda-feira, 19, que a capital paranaense voltará a ser, a partir de 1º de janeiro de 2017, uma cidade inovadora que o novo governo será marcado pelo diálogo e responsabilidade no uso dos recursos públicos. “Tive a honra de ser diplomado agora há pouco vice-prefeito de Curitiba pela Justiça Eleitoral do Paraná. É com muita alegria e ciente da responsabilidade que assumo esse importante cargo e reafirmo aos curitibanos o compromisso de fazer uma administração responsável e inovadora, que terá no diálogo o seu ponto forte”, afirmou Pimentel logo após ser diplomado pelo juiz João Manasses de Albuquerque Filho, titular da 1ª Vara Eleitoral.
“Serei o braço direito do prefeito Rafael Greca. Obrigado a todos, em especial, meu avô Paulo Pimentel (ex-governador do Paraná) que me acompanhou nesse dia tão especial!”, completou Eduardo Pimentel. Junto com ele, foram diplomados o prefeito eleito Rafael Greca (PMN) e 38 vereadores da nova legislatura. Os ex-governadores Emílio Gomes e Orlando Pessuti acompanharam a diplomação.
Um comentário
Olham a euforia estampada na face, ser prefeito traz suas vantagens e compensações.Falar dos problemas que irão enfrentar é valorizar se e exaltar a própria vaidade.
E diante de tantos problemas, mais pelo desgoverno e principalmente coragem para realizar as mudanças necessárias, ousadia que faltou ao antecessor.
Austeridade e impor limites, pouco usam a tecnologia disponível para tornar ágil os processos, exemplo: as decisões repetitivas deveriam ser instantâneas e sistematizadas.
Tudo está praticamente embasado em leis, normativas e decreto.
SÃO 35 MIL FUNCIONÁRIOS, uma cidade para administrar a cidade.