Cida recebe prefeitos do Litoral e garante suporte em Brasília | Fábio Campana

Cida recebe prefeitos do Litoral e garante suporte em Brasília

cida-prefeitos-litoral

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, recebeu, nesta terça-feira (13/12), no Palácio Iguaçu, uma comitiva de prefeitos do Litoral. Liderada pelo prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, eles solicitaram apoio do Governo do Estado nas demandas no Governo Federal. Também estiveram presentes os prefeitos eleitos de Pontal do Paraná, Morretes e Antonina.

Cida Borghetti é a coordenadora das relações do Paraná em Brasília e reafirmou que o escritório de representação do Estado em Brasília esta à disposição de todas as prefeituras.

“Temos uma equipe preparada para auxiliar os prefeitos na tramitação de projetos, na busca por novos recursos nos ministérios, na câmara federal e no senado. O Governo do Paraná está a disposição para ajudar na articulação em Brasília”, disse.

O prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, explicou que as prefeituras da região estão integradas para reivindicar de forma conjunta melhorias em diversas áreas prioritárias da região. Ele citou obras na saúde e infraestrutura, ações combate à dengue e parcerias na Operação Verão. “Estamos unidos para fazer algo a mais para o Litoral”, disse.

O prefeito eleito de Morretes, Osmair Costa Coelho, reforçou a importância dessa proximidade com o Governo do Estado e União. “Os contatos são importantes e acredito no apoio para desenvolvermos nossos municípios”, disse.

O prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Fioravante, afirmou que as parcerias são fundamentais para a execução de obras no Litoral. “Temos muitas ideias para melhorar os municípios e o que conseguirmos será bem utilizado e direcionado”.

Também estiveram presentes o prefeito eleito de Matinhos, Ruy Hauer e o prefeito eleito de Antonina, José Paulo Azim.


Um comentário

  1. Melchior
    quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 – 0:15 hs

    Cida tem se mostrado com capacidade de agregar e liderar. Esperamos que siga em frente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*