Pasmem, senhores! Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas revela que já são 35,1% os brasileiros que apoiam a intervenção militar no País. Os contrários somam 59,2%, ainda maioria, mas a pesquisa também revela o quanto é curta a memória de uma parcela da população brasileira.
Na outra ponta, 73,7% afirmaram ser contra o aborto e 22,3% a favor. Os números não diferem da pesquisa realizada em agosto de 2016. O Paraná Pesquisas entrevistou 2.016 eleitores em 152 cidades de 24 estados entre os dias 6 e 8 de dezembro.
(foto: Nelson Almeida/AFP)
6 comentários
Ninguém duvida da idiotice dessas pessoas. Mas, se pensarmos na corrupção que existe desde 1985 e compararmos com o que havia antes, os militares eram frades franciscanos. Se havia roubalheira, e é provável que houvesse, estava há anos luz de distância da corrupção que se instalou neste Estado Democrático de Direito, pós-1988. Nunca tantos roubaram tanto, de tanta gente, por tanto tempo. A velha e boa guilhotina seria bem vinda.
Do jeito que a coisa vai, daqui a um ano serão 70%!! Daí, será que o General Villas Bôas vai continuar a dizer que isso é coisa de MALUCOS? Se ele disser isso, direi que ele está com MEDO!!!
Olha com mais de onze milhões de habitantes no estado , duas mil e poucas pessoas não e algo muito pouco significativo .
E outra são 707.62 pessoas em um universo de 11.000.000 onze milhões +- !
Claro que a ditadura deixou marcas negativas em todo mundo, po-
rem se analisarmos do ponto de vista de combate à esta anarquia
que virou o país ainda teremos que analisar com cuidado.
Tem meu apoio. O único erro dos militares foi não ter matado/liquidado esses corruptos do PT.