"Você bebeu, Gleisi?" | Fábio Campana

“Você bebeu, Gleisi?”

BRAZIL-ROUSSEFF-IMPEACHMENT-SENATE-HOFFMANN

Gleisi Hoffmann tem repetido à exaustão a ladainha de que o desastre eleitoral do PT e das esquerdas em Curitiba é culpa da ideologia conservadora hegemônica na cidade. Ou seja, ela não admite que o curitibano tenha escorraçado o PT nas urnas porque adquiriu consciência de que a crise que vivemos resulta da incompetência administrativa de Dilma e Lula e por uma equipe que chafurdou na corrupção agora revelada pela Lava Jato.A própria Gleisi e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, arrolados entre os corruptos.O que levou um deputado estadual a deixar a pergunta no ar: “você bebeu Gleisi?”

Pudera. Gleisi tem a desfaçatez de insinuar que um terço da população que votou nulo, em branco ou se absteve, o “não voto”, seria a expressão de repúdio ao atual governo e, portanto, manifestação de simpatizantes do anterior, o de Dilma. Só alguém com as faculdades mentais descontroladas pode acreditar nisso. Um bêbado, por exemplo. O PT de Gleisi Hoffmann conseguiu que mais de um terço dos brasileiros repudiassem todos os políticos, todas as instituições políticas, inclusive a do voto, porque considera que o sistema e todos os que dele fazem parte estão contaminados até a medula pela corrupção desenfreada que o PT. Um desserviço à nossa democracia que capenga porque não extirpou os vícios comuns no estado patrimonialista, esses que o PT assumiu com gosto e empenho, de misturar o público com o privado e dele tirar propinas e que tais.


19 comentários

  1. Valdir Bassai
    sábado, 5 de novembro de 2016 – 16:19 hs

    Simples senadora;
    Lança sua candidatura ao senado em 2018 e vai ter a resposta
    Não se elege nem para deputada estadual se bobear.

  2. Caipira pé vermeio,,,
    sábado, 5 de novembro de 2016 – 20:23 hs

    E GLEISI !!! ATÉ QUANDO??? OS CURITIBANOS SÃO INTELIGENTES… CAI FORA DO PR… VCS NUNCA FIZERAM NADA PARA O ESTADO… A NÃO SER OS CAMPEÕES NO CAMPO DE CORRUPÇÃO… VC E O PAULO BERNARDO TRATAM DE DEVOLVEL QUE TIRARAM DOS APOSENTADOS,,, DA SAÚDE…EDUCAÇÃO… SEGURANÇA… FORA PT!!! ETC..

  3. Caipira pé vermeio,,,
    sábado, 5 de novembro de 2016 – 20:24 hs

    EM: TEMPO:

    DEVOLVER***

  4. Alexandre Borges
    sábado, 5 de novembro de 2016 – 20:50 hs

    Bebeu. Ela e todos (ou quase) todos os petistas do país que tem falado da mesma cartilha. Aliás, cartilha é lugar comum no PT.
    Na minha cidade também foi 1/3 de rejeição à política.

  5. Sergio Silvestre
    sábado, 5 de novembro de 2016 – 22:45 hs

    Tanto ela está certa que elegeram um babaca como prefeitorsrsrs

  6. Parreiras Rodrigues
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 7:57 hs

    O radicalismo embrutece e cega.
    É nisso o que dá andar com certas companhias, como Lindbergh Farias, por exemplo, mais a outra colega deles, aquela ali do RS.

  7. A CULPA E DO FHC
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 8:29 hs

    ESSE PESSOAL NO EXTINTO PT NÃO TEM A HUMILDADE DE INTERPRETAR OS FATOS QUANTO ESSES LHE SÃO DESFAVORÁVEIS.
    QUANDO GANHAM A ELEIÇÃO COM GUSTAVO, DIZIAM QUE”O POVO SOUBE ESCOLHER”, QUE O OUTRO CANDIDATO “NÃO TINHA NOME E SOBRENOME”.
    AGORA, COMO NÃO FORAM PARA O SEGUNDO TURNO AS DESCULPAS SÃO AS MAIS ESFARRAPADAS.

    P.S.
    ALIÁS EM MATÉRIA DE BEBIDA, OS VINHOS SERVIDOS AO EX-CASAL 20 DE BRASÍLIA SÃO OS MELHORES DO MUNDO. DIGNOS DE ELOGIOS INTERNACIONAIS PELO BOM GOSTO E PELA AUDÁCIA DE ADQUIRIR A PREÇO TÃO ELEVADO GARRAFAS RARAS E CARAS CONTRADIZENDO A OPÇÃO PELOS MAIS POBRES ASSUMIDA DURANTE AS CAMPANHAS EM QUE DISPUTARAM.

  8. domingo, 6 de novembro de 2016 – 9:05 hs

    Essa parlamentar fala coisas,com coisas
    Se não me engano essa mulher deveria
    ter fazendo companhia ao marido dela
    na cadeia

  9. domingo, 6 de novembro de 2016 – 10:41 hs

    Narizinho, vc e seu marido ladrão de aposentados pobres, já devolveram o dinheiro roubado ?

  10. SYLVIO MAURO DE CASTRO
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 10:45 hs

    O Brasil precisa acordar de um pesadelo que dura 500 anos para poder se tornar uma nação de fato. Como primeiro passo, seria muito benvinda a mudança de atitude do povo quanto aos princípios da moral e da ética como balizador de uma nova consciência social. O Brasil merece ser melhor tratado por sua própria sociedade, que insiste em destruir o que há de melhor termo de território no mundo.
    Acorda, Brasil, desse pesadelo!

  11. Artur
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 10:52 hs

    Votei nulo nas últimas eleições por não ver presente, em nenhum dos candidatos, os valores éticos, coerência de idéias em consonância com os programas programáticos das legendas, capacidade e preparação para o exercício do executivo municipal e, acima de tudo, independência em relação a notórios ladrões dos cofres públicos e prestadores de desserviço para a sociedade. Reforço, ainda, que meu voto nulo não se confunde com simpatias ao governo e sua quadrilha deposta. Meu voto nulo foi sim um voto de repúdio aos ladrões desalojados do poder e aos ladrões ainda empolados no poder!!!!

  12. ANTONIO LUIS PIRES DE AVILA
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 10:55 hs

    A Gleise está certa no que diz é a lei dos bandidos ela jamais vai se conformar com realidade ela segue o código do silêncio igual as facções criminosas,mafias seja lá o que forem.
    Negara até o fim mesmo mesmo que o preço seja até com sua própria vida.

  13. Sensato
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 11:01 hs

    Está mulher é louca . Bêbada e ladra.

  14. FUI !!!
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 11:26 hs

    O caso do PT e da Gleisi não se trata de bebida e sim de um caso típico de sem vergonhice humana. Ninguem de sã consciencia con-
    tinuaria “martelando” a toda hora gritando absurdos como se o povo
    fosse um verdadeiro esgoto. Pessoas assim precisa ir presa junto
    com o marido (em celas separadas) para curtir um pouco o sol nascer
    quadrado e que ela não é a dona do mundo.

  15. Yuro rob
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 13:24 hs

    Requião, Gleise, Dilma, Lula, MST, PT, CUT não reconhecem o que fizeram de mal aos brasileiros, estudantes e trabalhadores, acham normal o dinheiro que receberam,

    Então se voltarem continuarão a fazer o mesmo, enganar confundir e roubar.

    Os professores socialistas, doutrinam os jovens para regimes falidos, incentivam a baderna, distorcem a verdade, quem já cortou bilhões da educação e saúde e deu para estrangeiros, hoje ainda podemos escolher onde cortar mais, se não tiver regra, amanhã mesmo querendo poderá não ter outra saída senão parar tudo, exemplo Venezuela, Cuba, Angola e outros que se estivessem bem não precisariam do nosso dinheiro.

    Gostam do dinheiro e poder, as nossas custas, mas dividir o dinheiro deles nem pensar,

    Para os ideologistas, professores, e outros qual é o país que está bem e mantém o comunismo. Os melhores países cobram impostos, mas melhoram o IDH, com escolas, casas, transporte e segurança, sem roubos.

    Devemos manter uma ajuda aos poucos da população que não conseguem se sustentar, mas devemos incentivar o trabalho e o fortalecimento dos que dão empregos, pois salário e oportunidades são melhores que bolsa.

    Um partido populista fala mentiras para a população, mas faz coisas em benefício próprio.

  16. Marcel Sanctis
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 18:22 hs

    Se ela bebesse água com o remédio psicotrópico a ela recomendado não ficaria repetindo essa ladainha cansativa!!!!

  17. Juca
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 20:20 hs

    SS Calça Frouxa, preocupe-se com a Bratac onde você se esconde aí em Londrina!

  18. BETO
    segunda-feira, 7 de novembro de 2016 – 12:46 hs

    Velhota metida a mocinha imbecil.

  19. Nietzsche
    segunda-feira, 7 de novembro de 2016 – 18:59 hs

    Dá para imaginar a vergonha dos meninos vendo a mãe na tribuna do Senado fazendo caras e bocas para a câmera, enquanto sua vozinha encardida deixa escorrer um chorrilho destemperado, desesperado. O futuro desta senhora pertence à Lava jato, mas sobra algum tempo para formar uma dupla com Ana Júlia, a garota molestada moral e intelectualmente dentro de casa. Alguém algum dia vai precisar explicar que “armas” esta senhora usou para comandar um orçamento de US$ 2,5 bilhões na Itaipu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*