Um jantar para Sérgio Moro | Fábio Campana

Um jantar para Sérgio Moro

unnamed
O juiz Sergio Moro foi homenageado em jantar promovido pelo corpo consular no Paraná, presidido pelo Cônsul Honorário da República Dominicana e da Albânia, Thomas A.A. Neves. No Graciosa Country Club, no dia 17. O papel de Moro para a mudança do país e restauração moral da vida politica brasileira é reconhecido por todos os segmentos da sociedade.

Estiveram presentes o embaixador Paulo Américo Woslovski, do Itamaraty, o ex-Ministro Borges da Silveira, o economista Wilson Portes, do Movimento Pró-Paraná, Edson Ramon, do Instituto Democracia e Liberdade, entre mais de 60 pessoas que compareceram ao evento.


2 comentários

  1. Dosel Jr.
    sexta-feira, 18 de novembro de 2016 – 17:11 hs

    Os mais inteligentes e sem demagogia, reconhecem os valores morais do Juiz Sergio Moro. Menos o prefeito Gustavo Fruet, o presidente da Câmara de Vereadores Ailton Araujo e o líder do prefeito Paulo Salamuni, que negam data para que o Juiz Sergio Moro receba o titulo de Cidadão Honoraŕio de Curitiba, de autoria do vereador Chico do Uberaba, que dorme em alguma gaveta cheia de mofo da presidência do legislativo. Nesta demonstração de insanidade, quem perde é a cidade, capital da República de Curitiba.

  2. Renato Britto Barros
    sábado, 19 de novembro de 2016 – 8:24 hs

    Cuidado juíz Sérgio Moro, tem muita raposa te cercando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*