Os sindicatos dos servidores municipais de Curitiba – Sismuc e Sismmac – protocolaram nesta quinta-feira, 24, ofício na Câmara de Vereadores se posicionando de forma contrária ao atraso no pagamento do terço de férias. Em dificuldades financeiras, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) enviou projeto de lei para mudar a forma de pagamento. Por enquanto, o acréscimo de 1/3 do salário (conhecido como terço de férias) tem que ser pago no mês anterior ao da fruição, mas a prefeitura quer fazer o pagamento até dois dias antes da data do início das férias, o que transfere esse pagamento para 2017. As informações são do Metro/Curitiba.
(foto: internet)
7 comentários
2018, cambada do camburao,vamos lembrar e relembrar todos os dias, inclusive esse caloteiro chamado de Richa.Ainda bem q seu pai nao esta entre nos, pra ver o q voce esta fazendo com o funcionalismo publico.Seu pai querian o bem do funcionalismo.Agora mais essa o caloteiro beto richa esta dando calote no paranaprevidencia nao esta repassando para o fundo pm.Policia Militar do parana nao tem com fazer uma intervençao no Parana?
Estamos bem com nossos governantes hem é um mais caloteiro de q o outro.
Nada mais lógico e justo, é assim que o Governo Federal faz, o tigrão só recebe o terço de férias com o pagamento do mês em que vai entrar em férias e não antes. Mas como a nossa Prefeitura deve nadar em dinheiro antecipa os gastos, a grana não é dela mesmo, é nossa, dos munícipes pagadores de impostos.
Deveriam os sindicatos SISMUC e SISMMAC entrar com uma denuncia no Ministério Público do Paraná contra o Prefeito FRUET, isso que ele está fazendo com os servidores é uma retaliação por ter perdido a eleição.
Cadeia pra esse INCOMPETENTE.
Valpesou,
Vá soletrando bem devagar que talvez você conseguirá ler o texto e entender
Se.mudem para Rio Janeiro
RIO GRANDE SUL
QUE RECEBEM SALARIOS OS PARCELADOS
PTZADA IRRESPONSAVEL E BADERNEIROS
Ditadura do funcionário público
Ditadura de uma minoria que quer todo o dinheiro povo.